Capitulo 70. Hoje será um longo dia - Parte 2.

83 4 56
                                    

Pov. Thiago.

"Eu sentia a respiração quente do meu pai batendo em minhas costas, foi então que eu levantei meu olhar e encarei o par de olhos decepcionados em minha direção, Hana prontamente se levanta tentando argumentar alguma coisa em vão"

-Responde minha pergunta meu filho?Posso saber o que aconteceu?

-Pai, eu.. eu não fiz nada. - digo nervoso me levantando.

-Bem Thiago, se quiser tornar esta conversa desta forma por mim tudo bem, só não pode dizer que não fez nada se eu pude enxergar do carro a cena inteira. – Papai fala incrivelmente calmo, e meu coração dispara me deixando até com raiva dessa situação ridícula. Encaro meus pés quando o Senhor que estava atrás de mim na fila do caixa chega correndo até nós e repara em Hana, então papai o observa– Pois não?

-Me desculpe, só queria ver se a garota estava bem – Ahhh era só o que me faltava agora, ferrou, olhando assim parece que a culpa foi minha, agora eu estou morto mesmo, ainda com meus olhos em direção ao chão eu sentia o olhar do meu pai sobre mim, engoli com muito custo a saliva e puxei o ar sem fazer nenhum barulho se quer, mas o Senhor continuou para a minha sorte – Sim, eu vi como o garoto tratou a irmã, a puxou com tudo do mercado, minha esposa e eu ficamos preocupados, decidi por conta própria ver se estava bem. Não quero parecer invasivo, porem achei o certo a se fazer.

-Muito obrigado, são meus filhos, fico muito honrado em saber que existam pessoas como você no mundo, que ainda cuidam de nossas meninas, pode ficar tranquilo que esta atitude de meu filho foi a primeira e a ultima se depender de mim, Thiago? – Papai cruza seus braços sobre seu peito e eu sentia muita raiva crescendo dentro de mim, mas me segurei, levantei a cabeça e encarei aquele senhor enxerido. – Thiago? Não vou te chamar novamente.

-Senhor, sinto muito, quero te pedir desculpas, eu estava nervoso e pode ficar tranquilo que nunca mais farei algo parecido, peço desculpas novamente. – Falo morrendo de vergonha, ai que ódio da Hana!! Tudo culpa dela.

-Rapaz, vou acreditar em você, você parece ser uma pessoa boa, até mais. – o senhor se despede e sai voltando sua vida medíocre e fofoqueira, papai me observa com o semblante fechado, realmente hoje eu não escaparia de suas mãos.

-Que bonito viu, e que vergonha. - Meu pai balbucia algumas palavras - Thiago?

-Senhor.

-Senhor? Só isso que você tem para falar?

-Quer que eu fale o que? Já pedi desculpas para Hana, não vou mais fazer isso. – De maneira inconsequente soltei um descontentamento não agradando meu pai.

-Não precisa brigar com ele papai, a culpa foi minha de não ter avisado que eu estaria na padaria. – Hana fala e aquela voz vai me irritando ainda mais, a rainha da verdade que nunca se encrenca.

-Independente minha querida, Thiago não deveria ter agido como ágil. Não é Thiago?

-Ai mais que drog@, desculpem, não faço mais ok ? eita quanto drama, querem que eu faça o que me ajoelhe?

-OLHA COMO FALA COMIGO MOLEQUE, VOCÊ PODE FALAR ASSIM COM SEUS AMIGOS, EU NÃO SOU ELES, ME DEVE RESPEITO!!!

-E DESDE QUANDO EU TE DESRESPEITEI? EU SÓ ESTOU DIZENDO QUE SIM EU SINTO MUITO, MAS O SENHOR QUER CRIAR UM CASO MAIOR DO QUE JÁ ESTA – Encosto em seu carro e eu acredito que meu pai se segura para não soltar a mão em mim ali mesmo no estacionamento- EU ESTOU BEM IRRITADO COM TUDO ISSO, E VOCÊ COMO SEMPRE ESCUTA ESSA SUA FILHA AI, AFINAL ELA É A PERFEITINHA A QUE NÃO FAZ NADA DE ERRADO NÉ?

-THIAGO? EU NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DO SEU TOM MOCINHO – meu pai pressiona seu corpo ao meu, e minhas pernas vão amolecendo porque putz eu deveria ter segurado minha boca viu - VOCÊ PRECISA APRENDER A FALAR COMIGO DIREITO, NÃO SOU SEUS AMIGOS, SE EU DEFENDO A HANA FOI PORQUE ALGO MUITO SERIO VOCÊ FEZ, NÃO VOU PASSAR A MÃO PARA ESSE TIPO DE COISA E ENTRA LOGO NA PORCARIA DESSE CARRO OU EU VOU DESCER UMAS VARADAS EM VOCÊ AQUI MESMO.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora