Capitulo 117 - A cola

53 3 2
                                    

Pov. Vinicius

-Irei conversar com a Diretora e vejo o que posso fazer já o senhor Thiago iremos tratar em casa.

-Sim Senhor – meu irmão mais velho disse desanimado e meu pai entrou na sala da velha chata.

-Vai dar tudo certo, você vai ver – Hana me acalma e eu apenas assenti.

-Vini? Você vai me perdoar? – Thiago me olha de canto com um semblante triste e mais uma vez eu apenas assento com a cabeça.

-Se o Ny for prejudicado Thiago Nicholas, sou eu que não irei te perdoar.

-Hana eu não agi na maldade, você sabe, por favor – Meu irmão se virou para a garota praticamente suplicando.

-Hana? Pode vir aqui um minuto? –Papai aparece na porta pedindo que Hana entre na sala da diretora – Já volto.

- Fique bem. – Hana sorriu paciente e foi em direção ao meu pai, minutos se passaram e então a mesma voltou sorridente. – Eu confio em você, você ira se sair muito bem.

-Como assim? – me levanto encarando aqueles olhos perfeitos, meu coração palpitava a cada toque de suas mãos sobre minha pele, minha nuca arrepiava só de olhar seus lábios se movimentando em cada palavra, eu amava aquele ser e não poder tê-la era o pior dos meus castigos. – Não compreendi.

-Ora Vini, você fará a prova de novo, e vai mostrar para eles que conhecimento se adquire e ninguém tira isso de você.

-Ta falando sério? – tento uma aproximação, mas a baixinha recua fazendo o vazio voltar, a encaro triste e a mesma se afasta mais.

-Eu não quero que confunda as coisas Vinicius, ainda não consigo esquecer o que você fez comigo, e talvez eu nunca consiga.

- Tudo bem, espero que um dia você poss...

-Vinicius? – A diretora me chama interrompendo minha conversa com Hana.

-Senhora?

-O conselho escolher e eu daremos outra chance a você, fará a prova aqui na minha mesa com seu pai supervisionando, claro que o tempo será menor, se você realmente não colou, se o senhor estudou então conseguira tirar uma nota boa.

-Sim, obrigado – Caminhei para dentro da sala e minha respiração estava ofegante, afinal, imagine a pressão, papai estaria me supervisionando, a diretora estaria bem na minha frente, e se eu fosse ruim talvez nunca voltasse ao time.

-Sente-se, pode começar sua prova Vinicius.

-Obrigado – Minha mão suava sem parar, ao pegar a caneta lembrei da cena onde estava Hana e eu em casa estudando.

---- FLASHBACK ON ----
Estava um lindo dia de sol, Hana e eu estávamos na área da piscina, ela queria estudar e eu não estava muito afim.

-Mas para que estudar com esse tempo maravilhoso, vamos curtir a piscina.

-Mas podemos estudar e curtir a piscina ao mesmo tempo.

-Como? – Tento segurar sua cintura e ela sorri faceira.

-Olha, a gente pode ficar na água, eu pergunto as coisas para você e você responde. A cada acerto seu, eu faço algo que você mandar.

-Qualquer coisa? O que eu mandar?

-Qualquer coisa, o que você mandar – Hana cola nossos lábios e eu aperto sua cintura a trazendo mais próxima a mim.

-E se eu errar? – encaro seus olhos castanhos.

-Eu escolho seu castigo.

-Ahh seus castigos são os piores, só judia de mim. – Faço um bico e em resposta a baixinha o beija.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora