Capitulo Bonus : o contrato parte 2

38 5 1
                                    

Pov. Mike

"Thiago e eu ficamos conversando um tempo até escutarmos o carro de dom Raul estacionar na garagem, Thiago me olha preocupado e levantamos para irmos em direção a sala, ao passar no quarto da diabinha ela já estava no décimo sono, para nossa sorte"

-Crianças, chegaram mais cedo?

-Era um evento à tarde né? – Respondo a pergunta de minha mãe e observo Dom Raul segurando Vinicius que estava quase capotando – Quer ajuda?

-Ah, por favor, Mike, coloque o na cama?

-Claro que sim – Vini gruda em meu corpo e eu sigo para escadas e o fito – Você bebeu Barbie?

-Um pouco, e meu pai não sabe, aquele lugar estava uma porcaria.

-Eita dona encrenca. – gargalho para o loirinho que para enfrente a porta de Hana – Nem pensar, não acorde a diabinha não, por favor.

-Sai fora, ela é minha – Vinicius entra com tudo no quarto da garota e acaba caindo no chão, pego ele e o coloco na cama ao lado dela, ele puxa minha blusa e eu acabo caindo em cima dela – Vem cá.

-O QUE? – Hana acorda no susto e me da um tapa que ardeu minha alma, PLAFT e eu fito seus olhos desconsertados.

-Me me desculpa, foi culpa do Vinicius, eu não tenho nada haver com isso, eu juro – falo sussurrando me defendendo com a mão para não levar mais tapas , Hana sorri e gruda seus braços no menino que a essa altura já tinha desmaiado- desculpa.

-Ele bebeu?

-Pelo que parece não foi pouco.

-Misericórdia.

-Quer que eu tire ele?

-Ta tudo bem, eu não consigo dormir sozinha mesmo, obrigada – Hana sorri e fecha os olhos- deixa a porta aberta por favor?

-Ordens da casa? – Pergunto arqueando a sobrancelha, Hana assente positivo e eu solto – Pediu, por favor?

-Anda escravo – Hana pronuncia rindo fazendo o clima ficar leve.

-Não, eu que sou seu Hana – Vini gagueja de bêbado, então eu deixo a porta aberta e me retiro, encontrando Dom Raul no corredor.

-Não creio.

-Eu não tive nada haver com isso – levanto as mãos em defesa e Dom Raul da uma risada que ecoou o ambiente fazendo mamãe brigar com ele.

-Raul as crianças estão dormindo.

-Desculpe amor – Raul soluça e eu constatei que ele estava bêbado – Vamos dormir também?

-Vamos – mamãe sorri, ela estava feliz, muito feliz segura cintura de Raul e me olha – Amor, ativa o alarme para mamãe?

-Claro que sim – Sacudo a cabeça achando tudo uma graça e vou ate o andar debaixo trancar tudo e ativar o alarme, Thiago já se encontrava em seu quarto junto de Rayfe, então vou para o meu.

"O dia amanheceu com um sol estralando, hoje daria praia, com certeza, pego meu celular visualizando uma mensagem da Bex pedindo desculpas por ontem, respondi normalmente e marcamos de se encontrar mais tarde aqui na praia em frente de casa, desci para a cozinha e a mesa do café da manhã estava posta, Vinicius e Rayfe foram para o clube com Dom Raul, ajudar nas tarefas, eles estão de castigo nas férias, por isso eu não poderia contar nada para minha mãe agora, imagina, nem morto! Sento na cadeira, me sirvo com a ultima bisnaguinha, Thiago comeu tudo, coloco um queijinho, tomo meu café em paz até que..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora