Capitulo 91. A surra I

89 4 39
                                    

Pov. Vinicius

"Eu não gostava de ver Hana chorando e por algum motivo aparente agora que eu estava mais próximo dela, quando alguém a faz chorar ou a deixa chateada eu tomo suas dores, sim, a pessoa ganha um inimigo que no caso sou eu"

-Esta tudo bem amo.. princesa?

-Esta sim, como te falei a cinco minutos atrás. – Hana se recolhe no meu abraço e eu queria lhe dar o mundo.

-Cadê o Bryan? Já deveríamos estar indo embora. – Mike bate o pé observando o local.

-Se ele sumir com a Betina, juro que não vou ligar.

-Ai Hana, sabe que é tudo mentira dela. – Mike alisa os cabelos da garota e eu bato em sua mão – Heey.

-Não toca nela.

-Que horror Vinicius – Mike me desafia – Cachorro de guarda?

-Chega vocês dois. – Hana retruca e eu abro a boca em descordancia.

-Não fiz nada.

-Vinicius, eu te conheço – Hana sorri travessa e eu fui para lhe dar um selinho esquecendo que eu tinha colocado ela de castigo – Ué, desistiu?

-Nãaaaao. Para com isso. – Viro o rosto e ela sorri mais ainda – Uma semana passa rápido.

-É, que pena que quando acabar eu que vou entrar em greve.

-O que? Por quê? – Hana da de ombros e sorri.

-Porque eu quero.

-Ah Hana, qual é. – A encaro sério e ela gargalha – Quanto tempo?

-Um mês.

-Um mês? Você não consegue ficar tanto tempo.

-Dúvida?

-Não duvido, nunca – dou uma risada nervosa e ela alisa meu rosto.

-Você consegue Ny. Foi você quem começou.

-Uma semana sim, agora um mês Hana?

"Ficamos conversando, brincando e rindo um para o outro quando Bryan chega até nós com o rosto preocupado".

-Esta tudo bem? – Pergunto e ele assente.

-Hana esta bem? – Bryan se volta para a garota que sorri triste – Sinto muito Hana.

-Dom Raul sabe? Mesmo?

-Sabe. Por isso fizemos um trato de eu morar com vocês para te manter longe dessa gente. – o garoto fala baixo e Hana apenas assente – Vamos?

-Estamos molhados, será que vai ter algum problema? – Thiago se manifesta, e todos se entre olham.

-Vini e eu estamos secos. – Hana sorri divertida e Thiago a olha desafiante – AHHHHHH

-QUE FOI? – encaro Hana preocupado.

-ME EMPRESTA SEU CELULAR?

-Aii Hana que susto.

-ANDAAAAA. –A garota pede animada o celular enquanto Thiago a entrega sem entender o porque, Hana tira uma foto dos meninos. – Guardar de recordação.

-Apaga isso! – Thiago segura em seu pulso.

-Não.

-Hana!

-Aii ta machucando – Hana reclama e vejo Mike e Bryan grudar em Thiago.

-Ta machucando ela Thiago? – Mike pergunta irritado.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora