Capitulo 10. O plano perfeito - Parte Final.

141 11 33
                                    


Pov. Thiago

"Não sei como eu cheguei até aqui, confesso de imediato que eu tenho um talento nato para complicar minhas situações, eu não sei, eu fico revoltado, parece que tudo é injusto, eu sei que tenho culpa, mas meu pai quer me culpar por tudo. Quando sem querer eu soltei um palavrão ele logo achou um absurdo e quer que eu lave a boca com sabão, agora o Vinicius falou e ele deu apenas umas palmadas que nem fazem cócegas. Já eu? Olha onde estou.
Minha orelha doía demais parecia que estava descolando de minha cabeça, eu já tinha levado mais de 10 lambadas de varas e minha perna ardia muito"

-Mãos na escrivaninha e olhando para a frente. – Meu pai avisa firme e eu prontamente faço o que ele ordenou. – Sabe? Eu era como você, um adolescente rebelde, achando que estava indo contra o sistema, quando na verdade eu só estava me autossabotando.

-Pai me desculpe.

-Eu sei quando é você falando e sei quando é a sua falta de controle 'barra' o injustiçado, to certo?

-Pai, eu não quero apanhar.- Eu estava triste porque sabia o que me aguardava.

-Ah se você não quer, por que apronta tanto? – meu pai se encosta na escrivaninha e me olha . –Por que faz suas má-criações? Chantageia seus irmãos? Sai escondido, coloca sua vida em perigo participando de rachas indo a esses tipos de festas, olha o que fizeram com a Hana.

-Eu sinto muito, no começo não pensei que fosse dar errado.

-Hahaha você é tão inocente não é mesmo Thiago? – Meu pai ri sarcástico. – Achou que eu nunca iria descobrir?

-basicamente. – dei de ombros.

-Como você é petulante, já te renderam boas surras por isso, você não aprendeu nada mesmo.

-Aprendi sim papai. Mas eu não sei. Não foi só culpa minha, eu não obriguei ninguém a ir.

-No carro então você me falou mentira? A Hana te forçou a falar aquilo?

-NÃO NÃO – Respondo de imediato, eu tinha ate me esquecido da ameaça da Santa Hana, eu estaria ferrado se eu a prejudicasse, então eu deveria ficar quieto e aceitar as consequências, mas como eu sou eu. – Se bem que o plano todo foi dela. Ela que teve essa genialidade toda. Ela não é o que você pensa.

-Chega de mentiras Thiago, serio que você vai tentar isso? Quer tirar a responsabilidade de você e deixar com o mais fraco.

-Mais fraca? Aquela ali ...

-CHEGAAAAAA!! SLIP, SLIP

- AHHHHHHH SLIP SLIP UIIII PARA DOI DOI SLIP SLIP CHEGAAAAAAI AI SLIP SLIP SLIP UUUIIIII – Minha respiração foi diminuindo o ritmo  quando percebi que meu pai cessou as varadas. –Desculpa.

-Sabe por que esta sendo punido não sabe?

-Sim, pela minha falta de respeito com o Sr.– Respondo de maneira convincente, mas por dentro eu estava indignado. – Mas e sobre a Hana, não vai punir ela?

-Por que eu deveria? Ela já esta bem castigada com aquela cicatriz na testa,por culpa sua e do Vinicius que deixaram a garota lá.

-Mas pai, ela armou um plano diabólico, não vai falar nada?

-Pedro me disse que o plano foi ideia sua e do Vinicius. - Meu pai retruca apontando pra mim.

-MAIS QUE MENTIRA, FOI ELA, ELA PEDIU PARA ELE FALAR QUE FOI NÓS, PAAAAI NÃO É JUSTO – PLAFT – AIIII

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora