Pov. Thiago
"Aquilo definitivamente não estava nos meus planos, Hana ferrou com todo mundo sem precisar nos dedurar, que saco, como ela consegue ter o controle de cada situação, aposto que fez isso porque eu a tranquei no banheiro, ainda bem que a pestinha não contou pro papai, ou seria meu fim. Eu chorava em soluços, meu bumbum ardia e eu podia sentir os olhos do meu pai fixados a mim, Luciana o acusando de ter me machucado, meus irmãos paralisados vendo a situação e eu, eu aproveitava"
-Esta doendo pai, e muito, por favor não me bate mais, por favor eu não vou aguentar – Suplicava em plena falsidade, mas acho que alguns meses de convivência com Hana me ajudou em alguma coisa. Me agarro em seu pulso – Paaaai.
-Não fiz, não fui eu que fiz – Papai me olha preocupado enquanto Luciana continua a gritar com ele, como aqueles castigos eram prejudiciais e não sei o que, fiz minha cara de coitado e papai de desesperado – Não, diga Filho fui eu?
-Ahhhh levanta Thiago, AGORA!!! – Hana fica de pé ao meu lado, enquanto todos tentavam entender aquela atitude – VAMOS, NÃO ME FAÇA FALAR DUAS VEZES.
-O que esta acontecendo meu amor? – Papai mantinha seus olhos em Hana que agora parecia minha mãe. – Hana?
-Levanta Thiago, para de choro falso – como ela sabia que era falso? Oh drog@ era a Hana. – Você esta deixando papai preocupado e se sentindo culpado, quando sabemos que não é assim.
-Não é assim o que? – Papai se levanta com os olhos vermelhos, acho que realmente ele se sentiu culpado.
-Você não sabe o que eu estou sentindo. – Falo com os dentes semicerrados para a garota que sorri divertida.
-Eu sei exatamente o que você esta sentindo – Hana se aproxima ainda mais do meu rosto, eu continuava no chão com cara de dor, sim eu estava com cara de dor pelo fingimento, mas acho que agora era uma cara de dor real– Você sabe por que eu sei, não sabe?
-DROGA VOCÊS PODEM PARAR DE FALAR EM ENIGMAS? – papai parecia irritado, ahh caramba ele estava irritado – O QUE ESTA ACONTECENDO?
-Thiago? – Hana chama meu nome para que eu seguisse com a explicação para meu pai, mas quando ela percebe que não esbocei nenhuma reação ela continua por mim – Papai? Não foi o senhor que fez isso com o Thiago, foi ele mesmo.
-Não estou entendo Hana Orleans, seja direta. – Papai cruza os braços sob seu peito e encara a garota que apesar de ser baixinha, seus olhos demonstravam autoridade e ela ficava grande.
-Ah eu serei – presunçosa – Thiago ralou a bunda no muro quando decidiu voltar para cá sem que o senhor visse. Não foi a sua culpa, isso tudo é um show para escapar da irresponsabilidade. Não é Thiago Nicholas.
-Desculpa eu.. –Resolvi me levantar e papai arqueou as sobrancelhas me olhando furioso, engoli em seco e fechei os olhos mordendo os lábios, oh fui pego.
-Ora, um show? Deveria ter imaginado filho. – papai ri sarcástico – Obrigado pela sinceridade, eu assumo daqui Hana.
-Olha Dom Raul, sua filinha não é tão inocente quanto você pensa ok – Mike desce as escadas correndo e eu o detenho segurando seu pulso e o mandando calar a boca – Ela sabia que saímos.
-Ora, é mesmo? Esta ficando interessante – Papai continua seu riso sarcástico e olha para garota – HANA!!
- Papai não foi assim – A garota parecia nervosa porém não se deixou abater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...