Pov. Thiago
"Papai estava soltando fogo pelas ventas era engraçado de se ver se não estivesse encrencado e nem um pouco alterado de bebida, sorri e Hana aparece na sala ofegante, papai não diz nada apenas aponta para onde estávamos e a garota se coloca ao nosso lado".
-Vai me explicar o que aconteceu? – Hana cochicha para mim se apoiando na parede.
-É, papai estava no local também para nossa sorte, e bem – Encaro aqueles olhos lindos e escuros – Mike deixou escapar que você sabia.
-Ótimo – Hana suspira cansada.
-Cadê o Vinicius? – Papai pergunta e Hana faz menção de sair – NÃO MANDEI A SENHORITA SAIR.
-Eu ia chamar o Ny. – Hana recua e papai a encara, ele não ia descontar nela, ia?
-ACONTECE QUE ELE SABE VIR SOZINHO NÃO SABE? ELE NÃO TEM PERNA?
-Desculpe, é que...
-HANA ME OBEDEÇA POR FAVOR!
-Sim Senhor, eu estou te obedecendo papai – A garota fala sem entender e eu sentia que deveria abraça-la.
-VINICIIIIIIUS DESÇA AGORA!!!
-Vai acordar a minha mãe desse jeito – Mike da de ombros enquanto meu pai vai em direção a ele e o fita – Desculpe eu..
-Vou chamar sua mãe, ela vai ficar muito feliz em ver o que você aprontou.
-Onde vocês foram? Que meu pai estava lá? – Hana pergunta inocente e eu a olho gentil, mas eu ignoro a sua pergunta.
-Pai? Posso falar com você? – Pergunto e ele fixa seu olhar ao meu como quem manda alguém ficar quieto – Será rápido.
-Vem comigo chamar a Luciana.
-Eu disse que não precisa – Mike choraminga, mas papai o evitou.
-Diga Thiago, o que é tão importante? – Papai vai para o corredor da escada sul, não sem antes gritar no corredor de nossos quartos – VINICIUS DESÇA CONFORME EU MANDEI.
-Hana me perguntou o que aconteceu, respondi que o Senhor nos encontrou no lugar que estávamos, mas não disse onde.
-Oras – Meu pai para por um momento e respira profundamente – Ta, não vai dizer nada, ouviu?
-Por isso quis conversar com o Senhor.
-Vou falar com a Luciana e esperar que ela me desculpe, mas Hana? Seria um baque para minha princesa, não sei se estou preparado para lhe dar com isso. – papai da leves batidinhas em seu quarto e entra – Já volto, pode me esperar lá embaixo.
"Assento positivamente e desço para o andar debaixo, Rayfe estava encostado na parede caindo de sono, Bryan permanecia calado e Mike? Bem, Mike implicava com Hana, ou vice e versa. Hana estava querendo subir, porem Mike a segurava".
-Esta tudo bem aqui? – Pergunto preocupado e Hana me abraça.
-Ele esta me judiando Thi.
-Mike para de judiar a minha princesa. – Beijo o topo de sua cabeça.
-Ela que esta implicando comigo, falou que ia falar pro Raul que eu belisquei ela, e eu nem fiz nada.
-Então se você não a beliscou, ele vai acreditar em você – Bryan fala um pouco sem animo e é seguido por três pares de olhos, entre Rayfe, Mike e eu – Não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
Hayran KurguSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...