Pov. Vinicius
"E lá vamos nós... sempre sobra para mim, todo mundo erra porém o mais prejudicado sou eu, Thiago não liga porque ele apronta mesmo, mas eu? Eu não apronto tanto, e quando faço qualquer coisa parece ser o fim do mundo, subo rapidamente para o quarto do Thiago procurar a habilitação falsa, aff.. mais essa"
Toc toc
-Da para os pombinhos abrirem a porta, tipo assim? Pra ontem? - Falo calmamente e escuto Thiago bufar do outro lado destrancando a porta em seguida.
-O que você fez dessa vez? - Thiago pergunta me encarando entrar no quarto.
-papai sabe que você e Olivia não foram pro shopping com Hana?
-Hehe não - Meu irmão mais velho coça a cabeça e respira fundo.
-Que Ótimo, cuidado pra ele não subir e ver vocês dois trancados aqui, ele está uma arara.
-O que aconteceu? - Oli pergunta preocupada.
-Papai foi perguntar a idade da Megan. E achou ela velha para mim.
-Como assim? Quantos anos a guria tem? - Olívia se senta na cama me olhando pegar a carteira.
-21.
-21? - Ela me olha surpreso - Você tem 17.
-Ela achou que eu tivesse 18, por causa da habilitação - Sacudo a carteira em seu rosto.
-Habilitação? - Thiago pega a carteira da minha mão e suspira cansado - Falsa?
-Lógico.
-Droga Vinicius, será que não aprendeu a lição!?
-Só você que pode ter habilitação?
-Não é isso, sabe que nunca acaba bem esse tipo de coisa.
-Me erra - Pego a carteira de sua mão e saio porta a fora indo em direção a área externa - Aqui está.
"Papai pega a carteira da minha mão e coloca ao seu lado, ele faz menção para que eu sente e tivemos o pior almoço do mundo, quando Luciana levantou para buscar a sobremesa ela me pediu ajuda"
-Vini, eu vou conversar com seu pai, posso não garantir que você não vá levar umas palmadas, mas talvez o castigo eu consiga evitar.
-Queria que fosse o contrário - Dou um riso forçado e Luciana me abraça.
-Oh meu amor, mas você sabe como seu pai é, porque faz coisas que o desagradam?
-Eu não sei Lu, é impulso - Me solto de seu abraço e a ajudo a pegar as taças - Vamos antes que ele venha atrás e aí sobre para mim.
-Comigo seu pai não se mete meu amor - Luciana sorri e segura a travessa e vamos em direção a mesa. - Querido, preciso ir na casa da minha mãe depois do almoço e Vinicius vai comigo.
-Claro que não. - Meu pai fala servindo as taças com o mousse.
-Mike não está aqui e eu preciso de ajuda - Luciana continua.
-Leve Rayfe.
-Rayfe vai namorar Juliana, para de ser chato Raul.
-Tenho um acerto pra fazer com meu filho, Luciana.
-Então sugiro que faça depois.
-Não me controla.
-Raul, eu vou levar Vinicius comigo e ponto final - Luciana diz e papai bufa na cadeira, Megan apenas termina de comer seu mousse e Juliana e Rayfe vão para a piscina - Vamos meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...