Capitulo 43. Nada normal

101 6 35
                                    

Pov. Hana

"Acordei com o sol batendo na minha janela e refletindo em meu rosto, tentei me virar para levantar e percebo um peso sobre meus ombros, ao abrir os olhos vejo um loirinho dormindo tranquilamente, o observo por segundos e volto atenção ao momento presente, eu o odiava"

-Hey – o sacudo fazendo o olhar assustado. – o que esta fazendo aqui?

-Bom dia pra você também flor do dia, eu dormi muito bem obrigado ! – Vini se senta na ponta da cama tentando vestir sua camiseta e se vira para mim quando percebeu que eu ainda estava em silêncio – vim dormir aqui porque sei que você tem crise de pânico quando dorme sozinha, então de nada;

-Espera – o seguro assim que ele ameaça a se levantar – Obrigada.

-Vou descer – Vinicius fala se soltando de meu braço de uma forma ríspida fico sem entender no momento, mas resolvo deixar para lá, como hoje eu não teria aula pois já fui dispensada e provavelmente meus irmão também não por conta das reuniões de pais e mestres resolvo dormir mais algum tempo.

"Tudo parecia bem quieto em casa, acordo novamente e dessa vez faço minha higiene matinal e vou para a cozinha, a Sonia a nossa diarista estava conversando com a Marcela, enquanto os meninos tomavam café da manhã na parte externa, dou bom dia para geral mas apenas Marcela e Sonia responderam e então me sento a mesa servindo-se de um delicioso café da manhã"

-Raul saiu, disse que ia resolver algumas coisas -  Marcela tenta puxar assunto - Raul disse que suas notas são as melhores.

-Ele exagera, demais – dou uma risada cansada e observo meus irmãos conversando alegremente me ignorando totalmente.

-Querida, quer ir ao shopping comigo?

-Não obrigada, vou estudar para a prova e você deveria ir procurar um trabalho.

-Eu irei, mas no shopping, vou encontrar um serviço lá. – Marcela fica em silencio por um tempo – Me desculpe por ontem. Era para termos dormido juntas e eu acabei por resolver alguns assuntos pendentes na casa de uns amigos, cheguei tarde e não quis te acordar.

-Sem problemas Marcela, estou acostumada – falo um pouco triste e cabisbaixa.

-Espero que possamos ter outra oportunidade.

-Teremos sim.- dou um gole no meu leite e forço um sorriso, Marcela não satisfeita começa a acariciar meu braço.

-Dom Raul te bateu?

-Não – minto observando a minha xícara respirando profundamente – Vou arrumar meu quarto, Sonia quer ajuda para arrumar o quarto dos meninos?

-Não precisa meu amorzinho. – Sonia fala massageando meus ombros.

-Eu faço questão – Sorrio travessa, vocês devem me odiar agora, mas eu prometo que vai ser para uma causa maior, não que eu não vá perder a chance de chantagear meus queridos irmãozinhos quando eu precisar, mas sim por que eu vou evitar um futuro problema para eles, pensem comigo, se meus irmãos continuarem a fazer coisas ruins e deixar papai irritado, o que vai acontecer? Eles ficarão encrencados e possivelmente de castigo até 2050, se eu guardar bem guardado as tramoias deles sem os deixar usarem, nunca mais, nunca e nunca mais mesmo, eles poderão viver melhor, tendo uma vida de adolescente comum, indo a festas, shoppings e etc. não concordam?Eu sou uma ótima pessoa – Vamos la, por favor, deixa eu ajudar?

-Ai se seu pai te pega arrumando o quarto deles Hana Hana...

"A nossa manhã foi tranquila ajudei Sonia a arrumar o quarto dos meninos obviamente encontrando varias coisas, inclusive advertências com assinatura falsas, boletins com notas adulteradas, até mesmo um cartão de credito da mamãe que possivelmente os meninos usavam quando ficavam sem mesada, fazendo o papai não reparar que eram eles que gastavam. Enfim, juntei tudo o que tinha contra eles e guardei em um local seguro. Marcela já havia se despedido de mim e eu fui até a área da piscina onde os meninos estavam tomando um pouco de sol".

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora