Pov. Thiago
"Tá, não é a coisa mais sensata a fazer depois de levar uma surra, mas Mike estava incrédulo como eu, sendo eu, poderia ter ganhado tantos rachas, ainda mais do pessoal da 45, parece que Bryan conhece uma menina, que conhece a peguete do castor e ele meio que soltou que Nick, no caso eu, sou o número 1 das corridas clandestinas, pois é, agora Mike quer porque quer correr para ganhar uma grana e ele comprar o carro dele novamente, já que o antigo foi roubado e eles não tinham seguro"
-E por que tem que ser eu? - Bufo me encostando na porta do carro impedindo de alguém entrar.
-Por que meu querido Nick, eu conheço seu segredo.
-Ótimo, vai me chantagear com isso?
-Se for pra conseguir um carro, vou sim.
-Tá, e você vai dizer o que para sua mãe? Que você comprou um carro com seu salário de militar?
-Não, meu salário de militar não pago nem metade da faculdade, de certo que vou dizer que ganhei em um sorteio, talvez um concurso cultural.
-Sério? - Dou uma leve risada porque eu não acreditava que Mike seria tão idiota a este ponto - Concurso cultural? Bota cultura nisso.
-E não? É corrida, mais cultural que isso é impossível. - Mike termina de colocar o tênis - Olha, nossos pais estão no hospital que fica a vinte minutos de carro mais um menos, vamos até a casa do Bryan falamos sobre o racha, combinamos e voltamos.
-Mike não estou achando que é uma boa ideia.
-Eu vou ser seu parceiro, você disse que fechava comigo.
-Fechar com você não quer dizer colocar a bunda a prova. Olha sua mãe pode não pesar a mão em você, mas meu pai, com certeza vai fazer picadinho de mim.
-E o que acha que aconteceu com a conversa da minha mãe com seu pai? - Mike cruza os braços me olhando meio óbvio. - Que foi?
-Ora? Conte me mais sobre isso? - Sorrio tentando imaginar a cena - Essas coisas você não conta né?
-Pra que eu contaria?
-Tá tá tá, eu vou nessa porcaria, mas fique sabendo que sera a última corrida.
-Como queira, só quero um carro novo.
-Já tentou pedir? - Perguntei e Mike gargalha.
-Minha mãe não me dá nem um celular, acha mesmo que vai me dar um carro?
-Não custa perguntar.
-Em que realidade você vive? Thiago, eu não sou rico tá legal? Eu não tenho um papai que se eu pedir um dinossauro ele compra.
-Papai nunca compraria um dinossauro - Falo brincando para descontrair - Não teria onde colocar.
-Vou junto - Rayfe aparece assim que abro a porta do meu quarto para sair.
-Não vai não- Mike responde por mim e meu irmão para em nossa frente - Que foi projetinho de gente?
-Se eu não for com vocês, eu vou contar sobre o racha pro papai. - Rayfe cruza os braços e nos encara, pela primeira vez vi meu irmão chantageando a gente, claro que na maioria das vezes ele não chantageava, apenas ia lá e dedurava mesmo.
-Você fez curso com a Hana foi? -Mike cochicha baixo - Você vai com a gente, mas nada de abrir essa boca de sacola.
-Aí Rayfe que saco - Dou de ombros e pego minha carteira, já que íamos no Bryan pelo menos um sorvete eu iria tomar - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...