Pov. Thiago
-Este quarto esta um pouco bagunçado não acha? – Como falei, papai iria dar o seu sermão de organização e disciplina – Não é a primeira vez que advirto você sobre essas desorganizações.
-Poxa pai, desculpa vai.
-Não desculpo coisa nenhuma, sabe que eu preso pela organização, vocês não fazem nada demais no dia o que custar manter em ordem as suas coisas?
-Mas esta em ordem, só um pouco que não.
-Thiago! – papai me adverte e eu me forço a não fazer a careta, ele me olha e sorri lateralmente – Eu espero o Senhor arrumar.
-Ah não – falo manhoso – os meninos vivem no meu quarto, eles bagunçam mais do que eu, não é justo eu limpar sozinho.
-O quarto é seu né? Você tem que manter a ordem.
-Tudo bem – falo desgostoso e começo a organizar, antes que meu pai se irrite comigo e perca as paciências, um tempinho depois, com tudo em seu devido lugar. – Pronto.
-Amanhã você arruma direito.
-Ué, mas esta arrumado paieeee.
-Amanhã você arruma direito. Não vou repetir.
-Como queira, amanha tenho prova, não posso faltar.
-E quem disse que você tem que faltar? Esta muito bocudo viu Thiago, nem parece que acabou de apanhar, se você quiser podemos resolver isto.
-NÃO PAI, DESCULPA VAI!
-Tudo bem, não vou entrar nesse assunto, senta aqui um pouquinho que eu quero ver se você esta bem.
-Eu estou bem, mas o senhor só veio aqui para brigar comigo – Faço bico, eram raras as vezes que isso acontecia. Senti papai prender o riso e me puxar para um abraço.
-Sabe a gravidade do que fez né? Espero que não faça isso novamente, ou não respondo por mim.
-Eu prometo papai.
-Eu amo você meu filho, embora ache que não, embora ache que pego pesado, ou que sou chato e etc.
-Jamais pensaria isso de você – nesta hora papai começou a gargalhar – Que foi?
-Eu já tive a sua idade, criança. – em um longo abraço papai se despediu e disse que depois me chamaria para o jantar, então resolvi tomar um banho.
Toc toc
-Thi?
-Oi Hana? Pode entrar, estava indo tomar banho.
-Entendi – Hana adentra o cômodo analisando o mesmo – Esta até que arrumadinho aqui.
-Por que será né? – gargalho e a garota faz uma careta – o que você quer?
-Ver se esta bem.
-Na medida do possível – Sorrio fraco e Hana me encara compreensiva.
-Sabe Thi, porque você esta indo na onda de Mike e companhia? Sabe que vai sobrar para você.
-Não entendo porque vocês dois se estranham.
-Ele é insuportável e mete vocês em confusão. – A garota cruza os braços manhosa.
-Mas ele é legal, de uma chance a ele vai, você também não baixa a guarda. – A abraço de lado afagando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...