Pov. Rayfe
"Eu meio que já estava acostumado dos meus irmãos me excluírem de seus planos, e eu detesto ficar de fora, mas como foi a Hana quem pediu, eu concordei, mas somente desta vez. A casa estava silenciosa, meu pai já estava dormindo tranquilamente em sua cama e eu permanecia ao seu lado fingindo estar dormindo, o celular clandestino estava em baixo do meu travesseiro, qualquer coisa era só eu discar o numero na chamada rápida. Acabou que eu peguei no sono e nem vi quando meu pai recebeu uma ligação, eu não entendia muito bem até ele sair irritado do quarto e voltar tirando minha coberta e me olhando bem profundamente como quem esta pronto para matar"
-Onde eles estão? Não tente me enganar.
-Pai, não sei do que o senhor esta falando, por favor fique calmo eu eu eu tava aqui dormindo com voc..cê, por favor me escuta. – Nessa altura eu já estava chorando, meu pai estava muito irritado, passando a mão em seus cabelos de um jeito nervoso e preocupado.
-Vocês não aprendem né? Não poderiam ter feito isso comigo. – Meu pai pegou uma blusa e foi até o banheiro, onde eu pude ligar para Olivia e pedir para eles voltarem, se meu pai chegar lá seria muito pior, acho que até onde eu sei, ele só sabe sobre a festa se souber sobre o carro, estamos perdidos.
Ligação on ~~~~~>
-Hana? Hana?
-Oie? Rayfe? É a Olivia, eu não to te escutando.
-Chama a Hana pelo amor de deus eu não tenho muito tempo e...
-Oie Ray? O que aconteceu?
-Hana? Aconteceu o apocalipse, o papai descobriu e..
-Descobriu? Como?
-Ele recebeu uma ligação eu não sei, não entendi bem, e.. preciso desligar, vem pra casa que ele esta indo ai e será pior. Tchau!!!
Ligação off <~~~~~~~
-Eu vou até lá. – Assim que terminei a ligação com Hana, meu pai apareceu no quarto se arrumando. – Onde já se viu, precisou Jenifer me ligar.
-Jenifer? Como assim?
-Não se faça de desentendido, Jenifer me ligou e avisou da festinha de vocês e tenho certeza que você Sr. Rayfe sabia de tudo né? Claro, os irmãos inseparáveis. Mesmo ela não querendo dizer o nome, eu vi no id de chamada, não sou idiota como vocês pensam.
-Pai eu não fiz nada eu juro.
- O celular é de quem?
-Que?
-Rayfe? Vai mesmo querer chegar nesse ponto? – meu pai diz estendendo a mão, agora que estamos mega ferrados mesmos. – Vou ter que tirar por bem ou por mal?
-Desculpe, mas não é meu – Entreguei o celular para ele que destravou a tela e viu uma foto da camisa de time com o nome do Thiago.
-Suponho que não. - meu pai respira cansado e volta sua atenção para mim. – Quando eu voltar a gente conversa.
-Sim senhor.
-Sem nenhuma gracinha Rayfe, eu to falando serio, hoje vocês vão pedir para nunca ter nascido. – Meu pai pega a cinta sobre a cômoda e sai porta a fora, eu dou um ultimo suspiro enquanto ainda estou vivo.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...