Capitulo 97. Quem manda? II

129 4 84
                                    

Pov. Thiago

"Estava um tédio sem tamanho, de verdade capaz de eu dormir aqui com tanta animação viu?"

-Então meus amores me contem se vão gostar do patê viu? Fiz com muito amor para as minhas crianças - Meu Deus alguém precisa parar essa mulher gente.

-Não quero obrigado - Viro o rosto quando Luciana me entrega o pãozinho de pate que ela tinha feito.

-Ele quer sim - Papai sorri pegando o prato e me servindo - Coma.

-Mas eu não gosto.

-Thiago, você gosta sim.

-Gosto do que o Senhor faz, não que estranhos fazem. - Falo com desdém e meu pai suspira cansado. - Vou ao banheiro.

-Não vai não.

-Oi?

-Oi tudo bem? - Papai fala sarcástico fazendo Bryan e Mike darem gargalhadas.

-Mas eu estou apertado.

-Não me interessa. - Papai serve os meninos e eu fico emburrado, eu não estava apertado mesmo. - Querem suco?

-Ahh eu fiz um suco maravilhoso de laranja, da própria fruta vocês vão amar - Luciana toda sorridente pega o suco no cooler e me entrega um, mas minha cara me denunciava - Você não gosta?

-Ele gosta sim. Vamos Thiago !

-Não estou com vontade de tomar suco, eu estou apertado. - Mais uma vez faço meu bico e papai suspira se levantando.

-VAMOS? EU TE LEVO AO BANHEIRO - ele estava irritado e eu com um pouco de medo de apanhar.

-Passou a vontade.

-Ah passou?  - Meu pai segura o riso se sentando. - Como queira.

-Quer um bolinho? Foi a Silvia que fez - Luciana me oferece e eu sorrio bem falso pegando o bolo e enfiando na boca, queria que eles soubessem o quanto eu estava odiando isso tudo. - Pelo menos o bolo ele quis.

-Amor, desculpa por isso eu.

-Tá tudo bem Raul, ele é apenas um menino, releva.

-Mas..

-Por mim.

-Ok- Papai levanta o braço em rendição.

-Vamos tirar uma foto em família? Queria muito colocar no meu consultório. - Luciana sorri pegando o celular e eu faço uma careta bem perceptível.

-Algum problema Thiago?

-Não Senhor. Não quero tirar foto nenhuma.

-Ah mas você vai tirar foto sim. - Papai segura meu braço fazendo eu ficar entre Luciana e ele, enquanto Mike a contragosto fica do outro lado do meu pai, e Bryan de Luciana. - Digam xisssss.

-Xissssss.

-Tédioooo - adivinhem quem falou tédio? O sortudo aqui não é mesmo? Papai rapidamente pega seu chinelo de couro - Era brincadeira, foi brincadeira papai.

-Não estou gostando disso Thiago, sugiro que mude seu comportamento agora mesmo. - Ele coloca de volta seu chinelo e eu dou graças a Deus, apanhar de chinelo de couro era muuuuito dolorido, queimava a pele.

"Longo silêncio e voltamos a nos sentar para lanchar, na verdade eu só comi um bolo e tomei água, Bryan e Mike estavam comendo tudo e a porcaria do patê não ia sobrar para mim, por teimosia eu não quis, mas eu queria"

-Tem certeza que não quer Thiago? É o último - Luciana sorri amigável e eu apenas balanço a cabeça negativamente.

-Se ele não quer, eu quero - Mike enfiou tudo na boca e acho que engoliu sem mastigar, nojento. - Posso sair rapidinho?

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora