Pov. Thiago
"No carro estávamos bem quieto o que era bem estranho já que Hana e sua alegria contagiava tudo, mas em vista de como as coisas estavam a única coisa que nos preocupava era a raiva que papai estava"
-Vou deixar vocês três no shopping para almoçarem, Hana vai comigo buscar Mike e Bryan.
-Não podemos almoçar antes? Eu estou com fome papai. – Hana pergunta para meu pai que revira os olhos e em um tom ameaçador responde a garota.
-Não ouviu o que eu disse Hana, alem de mentirosa é surda? – Hana abaixa a cabeça e encara a paisagem, logo meu pai estaciona no shopping nos dando o cartão. – Me esperem aqui no estacionamento as duas em ponto certo?
-Sim senhor. – Respondemos prontamente e papai arranca com o carro.
-Eita nunca o vi desse jeito. – fixo o olhar sobre Vinicius que da de ombros.
-Hana e Lucas namorando? Que interessante – o loiro se concentra nos cardápios e Rayfe começa a rir – Que foi?
-Por que você quer saber? Não esta com a Jenifer?
-Que fique claro que não devo satisfação a você, cara de cabra, e para sua informação eu só estou com a Jeni por que ela chantageou contar pro papai que Hana e eu transamos.
-Ai caramba – Rayfe passa a mão por sobre seu cabelo – E porque não nos contou?
-Pra que? Vocês iam ajudar em que?
-Em nada, mas por que foi contar para Jenifer que transou com a Hana? – Rayfe pergunta e o loiro revira os olhos.
-Não falei que transei com a Hana, ela descobriu.
-Ah sério?
-Talvez eu tenha falado ok, mas foi sem querer, ela ficou me pressionando. – Vinicius escolhe seu lanche e se volta para nós – Gosto de verdade da Hana, e sou muito idiot@ as vezes.
-Isso não precisa nem te conhecer para saber, de longe a gente sente.
-Ah cala a boca Rayfe. – Vini da de ombros pegando seu pedido e indo em direção a uma mesa – Paga ai Thiago, espero vocês ali.
-E agora? – pergunto pro Rayfe que me olha sem entender – Sabemos que o namoro da Hana e do Lucas não existe, tal como sabemos que o de Vinicius e Jenifer também não.
-Mas se a Jeni contar pro papai que Vini e Hana estavam juntos, eu não sei o que poderá acontecer.
-Vini irá morar na Suiça e Hana no Japão, olha que legal.
-Engraçadinho, vai pega um vegetariano para mim – Rayfe aponta o lanche e eu dou uma leve risada – O que foi?
-Mariquinha – cantarolo e ele me da um leve soquinho – Falou com a Sara?
-Não, e também não faço questão.
-Ela esta diferente né?
-Mais pobre?
-Rayfe, não pode ser assim.
-Qual é, todo mundo sabe que ela é pobre, e que se acha a rica, mentiu dizendo ter ido para sei la onde, quando na verdade estava em um abrigo, que a sua namoradinha morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...