Capitulo 116: A prova final

51 1 1
                                    



Pov. Thiago

"Já se passaram semanas depois de toda a confusão envolvendo a Hana, meu pai e minha mãe, mas ainda assim tudo aquilo estava me matando tanto quanto a bronca que meus irmãos e eu levaremos agora. Acho que vocês não estão entendendo nada, bem eu explico, mas para isso devemos voltar para algumas horas antes, na verdade, minutos antes da prova de hoje"

-Bora Thiago, não vamos nos atrasar.. já fizemos até o impossível para a diretora estender a data da prova anual.

-Estou descendo papai, só estou procurando algumas anotações - grito do meu quarto praticamente bagunçando tudo, até que Ray entrou e me entregou o mini papel - Já encontrei.

-Tudo certo?

-Sim- coloco o papel no bolso e pego minha mochila no chão, caminhando para a escada junto de meu irmão, essa casa fica silenciosa sem a Hana, calma, ela não foi embora nem nada assim, a doida foi dormir na Olívia para estudar até de madrugada, até o Vini foi junto, nerds. - Estamos prontos.

-Ótimo, ligamos para o Vinicius e Hana no caminho - Papai vai em direção a garagem dando partida em um de seus carros. - Estudaram?

-Você dúvida de nossos dons papai? - Rayfe brinca com a sorte e eu pigarreio.

-Duvido? Duvido por que o seu boletim me diz o contrário.

-Prometemos que iremos tirar boas notas senhor - falo um pouco sem paciência.

-Acho melhor, pro bem das suas férias.

-Hum - encaro a paisagem imaginando muitas coisas, sim, vocês devem estar perdido por conta do rolo com meu pai e Hana, mas acreditem, embora papai não tenha a guarda total da Hana, ainda, a guarda compartilhada foi o melhor caminho que o tribunal conseguiu para verificar a adaptação de Hana com a Marcela, já que a mesma é a mãe biológica da menina e vive com um tio da Hana, o mais próximo da família de seu pai, Mas isso até que mamãe ganhe alta, o que não irá demorar muito.

-Ouviu filho? - Papai chama minha atenção e eu apenas o encaro e ele sorri - Onde está sua cabecinha?

-Ah, eu só estava pensando em algumas coisas.

-Aham, falei para ligar pro Vinicius.

-Ah sim - pego meu celular no bolso e disco o número do meu irmão que não me atende. Ele ainda está tentando fazer as pazes com a Hana, depois da Hana ter descoberto que Vini estava de rolo com a Jenifer , mas eu sei o motivo, ele não gosta da Jeni, mas a Jeni o chantageou, e então eles meio que estão namorando agora. - vou tentar de novo.

-Espero que seu irmão não brinque com a minha paciência

-Tá tudo bem pai, ele deve estar a caminho da escola.

-Não importa, ele deveria ter atendido - Meu pai estaciona logo depois no portão da entrada do colégio, deu um beijo em minha testa me dando boa sorte e fazendo o mesmo com o Ray.

-Até daqui a pouco papai - Rayfe desce do carro e da passos largos para a escadaria cumprimentando algumas pessoas. - Hey.

-Fala aí se não são os Bragança ? - Alex se juntou a nós e apontou para uma linda garota - Estava te procurando.

-Ana? - cheguei próximo a nossa amiga de cola e ela sorriu.

-Thiago, Rayfe? Estava procurando vocês! Tomem cuidado ok?

-Sem problemas Ana, tudo vai dar certo - Ray disse sorrindo e Ana ficou o encarando.

-Eu nunca tinha reparado o quanto você é, diferente.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora