Capitulo 81. São só garotos II

86 3 33
                                    

Pov. Vinicius

"Hana queria me provocar, queria me castigar, por Deus como eu vou me concentrar em algum filme com Hana nos braços do Thiago, estava torcendo para Olivia chegar rápido, na verdade ela deveria já estar aqui, eu estava bravo  e irritado, queria brigar com alguém. Fui acordado de meus pensamentos assim que o interfone tocou e Hana atendeu nos olhando com os olhos arregalados"

-Que foi? É a Marcela? – Pergunto e ela nega com a cabeça e pede para a pessoa esperar.

-Olhem, Olivia esta lá fora, porém Lucas e Isabela também – Hana me olha chateada – Isabela quer falar com você.

-E Lucas? Veio falar com você? – dou um riso fraco.

-Ele veio acompanhar Isabela.

-Olha Hana eu.. – caminho até a garota que destrava o portão e foge de meu abraço – Eu falo com ela, mas você fica ao meu lado.

-Por que? – Hana arqueia sua sobrancelha, e que coisa, ela ficava linda irritada.

-Porque eu quero você ao meu lado, por favor.

-Não sei se você merece minha companhia. – Hana empina o nariz em um ar de soberba, respiro fundo antes de segura-lá pelos pulsos delicadamente.

-Por oras mulher, para de ser teimosa.  – A pressiono na parede tentando colar nossos lábios quando escuto a pior voz do mundo.

-Hana, que bom te encontrar aqui – Lucas a tira de meus braços a abraçando.

-Eu moro aqui querido.

-Ai linda e áspera como gosto – o garoto estava sendo inconveniente e Hana detestava isso, Isabela chegou tímida e me encarou fitando os pés após ter dado um oi fraco e sem graça.

-Oi Isa, tudo bem?

-Aham – A garota parecia constrangida, e eu não sabia o porquê, ela não queria vir falar comigo? Talvez ela tivesse mandado alguma mensagem, mas eu não estava com meu celular.

-Olivia? – Thiago se levanta do sofá e olha a garota – Onde estava?

- Almoçando no clube.

-Porque não veio almoçar aqui, eu queria falar com você. – Thiago estava seco e mantinha distancia da Oli, que volta e meia olhava para Hana e Thiago.

-Olha, eu quis almoçar no clube, algum problema? – Olivia fala tímida, e encara Hana – eu queria almoçar aqui, mas..

-Oli não, lembra do plano. – Hana cochicha para garota a encorajando.

-Que plano? – Thiago olha Hana irritado – QUE PLANO OLIVIA!!

-HEY HEY HEY, FALA DIREITO COM A OLIVIA – Hana não falava gritando, apenas falava firme e autoritária – VOCÊ VAI SENTAR QUIETINHO E VAI ESCUTAR OLIVIA, QUANDO ELA PERMITIR VOCÊ FALAR, VOCÊ FALA.

"Todos da sala olhavam Hana com seu um metro e meio apontando o indicador para aquele brutamontes do Thiago, que em menos de um segundo estava sentado no sofá. Mike gargalhou e Lucas suspirou apaixonado atrás de mim"

-Sim senhora – Thiago olhava para os olhos de Hana e Olivia sussurra um obrigado, eu não sei, aquela atitude do meu irmão me deixou com mais ciúmes ainda.

-Cuidado hein Thiago, Se Olivia tiver aulas com a Hana em menos de uma semana você estará usando coleira, igual esse aqui – Mike aponta pra mim me deixando vermelho de raiva – Cadelinha.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora