Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Espero que estejam gostando da história.
Sinto muito pela demora, mas dessa semana passada pra cá foi corrido demais, porém agora as atualizações vão voltar ao normal, então até o próximo.
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Caminho pela floresta em silêncio ao lado de Calvin balançando a cabeça na tentativa de fazer a dor em meu pescoço diminuir, suspiro irritada por não funcionar e sinto que Calvin está me observando.
- Fala logo. - digo olhando as marcações nas árvores para encontrar o local indicado por Mikhaela.
- Esse seu contato é mesmo confiável ? - pergunta e eu o olho por cima do ombro.
- Esse meu contato está trabalhando comigo há quase mais de cinco meses, então acho que é mais do que confiável e você vai entender isso quando o encontramos. - respondo e ele suspira.
- É um homem ? - questiona curioso enquanto eu nos guio entre as árvores seguindo as marcações.
- Você verá com seus próprios olhos, então relaxa. - respondo e ele ri.
- Você parece irritada. - diz e eu dou de ombros.
- Talvez eu esteja um pouco estressada pela falta de descanso. - digo e ele faz um som nasal em resposta.
Talvez um pouco muito.
Eu ainda não fechei os olhos.
E não tive tempo para descansar e nem pude absorver bem as informações e ainda tem Luna, eu a beijei duas vezes e a minha mente tá uma loucura depois disso, mas estou tentando focar no meu objetivo agora, afinal eu tenho que cuidar de tudo, esse é meu dever.
- Que barulho é esse ? - questiona Calvin e eu olho em volta ouvindo um uivo de lobo.
- Acho que tem cachorrinhos brincando na floresta. - respondo me divertindo ao pensar na possibilidade de estar havendo uma reunião de caninos em algum lugar aqui.
- Está falando de cachorros mesmo ou de lobos ? - questiona Calvin nervoso.
- Estou falando de doguinhos evoluídos. - respondo divertida e ele me olha de canto parando de andar.
- Porque James não está aqui com você ao invés de mim ? - questiona de repente e eu faço uma careta achando bizarra a maneira como ele consegue entrar em um assunto totalmente nada haver com o momento. - Quero dizer, ele é seu melhor amigo e apesar da gente também ser amigos, você tem bastante intimidade com ele por isso eu fico curioso de saber o porquê eu. - completa e eu suspiro.
- James é totalmente humano, ele não seria capaz de lidar com essas coisas, não que você seja capaz de lidar, mas você tem sangue de bruxa em suas veias, então com o treinamento adequado você será capaz de enfrentar qualquer situação. - digo tranquila voltando a andar. - Eu não quero o envolver nisso, mas sei que em algum momento ele acabará tendo que fazer parte disso tudo de alguma maneira só por ter escolhido a mim para ser sua melhor amiga, porém enquanto eu puder adiar eu o farei, pois ele merece ter um vida comum e feliz. - completo pisando em algo que não é somente terra.
Piso outra vez notando que se trata provavelmente de uma entrada para algum túnel subterrâneo no meio da floresta, talvez seja uma maldita prisão para lobos, isso com toda certeza explicaria os uivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...