Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Observo Mikhaela fazendo algumas anotações em seu caderno na escrivaninha no canto do porão enquanto desço as escadas com uma panela de água quente para acordar o mimadinho Blackwood de maneira super carinhosa.
- Você não devia estar na escola ? - pergunta e eu reviro os olhos.
- Não devia estar me contando o que descobriu sobre mim ? - pergunto sarcástica e a ouço suspirar.
- Se estiver pronta para ouvir tudo o que descobri recentemente, então eu te conto, porque eu não quero correr o risco de te contar e depois você sair por aí destruindo essa cidade, afinal bancar a serial killer em Chicago antes de virmos para cá não foi nada legal. - responde e eu solto uma risada sarcástica.
- Acha que saber que eu sou amaldiçoada me faria sair feito louca por aí matando até gato e rato ? - pergunto e ela se vira rapidamente me olhando de maneira avaliativa.
- Ela te procurou não foi ? - pergunta e eu coloco a panela com água quente encima da estante de livros e então me aproximo dela.
- Eu não gosto quando você esconde as coisas de mim e eu tô pouco ligando para o fato de eu ser uma criatura amaldiçoada pela própria mãe, afinal já era de se esperar algo assim levando em conta o fato dela ter me deixado em uma caixa na sua porta como se eu fosse um lixo descartável. - digo irritada olhando em seus olhos e ela suspira.
- Você não é um lixo descartável. - diz e eu reviro os olhos voltando até a estante de livros para pegar a panela com água quente.
- Não vem com esse papo meloso que eu não tô nem um pouco afim de ouvir os contos emotivos da bruxa desalmada. - digo olhando para ela. - Eu não sou mais uma criança, não tem nada que você diga que possa me magoar, ainda mais se for a verdade. - completo e em seguida volto minha atenção para o homem acorrentado a minha frente.
- Tá legal, eu vou dizer tudo o que sei, incluindo o fato de que não há nenhuma maneira de você conseguir quebrar a ligação entre você e Luna Blackwood e essa ligação não vai acabar após a transformação dela. - diz e eu jogo a água quente no homem vendo sua pele ser queimada enquanto ele grita de dor acordando.
- Então temos uma ligação de sangue ? - questiono a olhando.
- Eu não sei como isso é possível, mas após meses pesquisando e tentando quebrar essa ligação entre vocês de várias maneiras eu tive uma resposta, vocês estavam destinadas a se encontrarem, porque ela precisa de você e você precisa dela. - responde e eu sorrio sarcástica.
- Eu não preciso de ninguém, eu sei me cuidar sozinha. - digo e ela suspira.
- Pode não precisar dela agora. - diz e eu olho para o homem o vendo choramingar enquanto se cura lentamente e então pego uma barra de ferro e cutuco as queimaduras dele o vendo se contorcer de dor.
- Aquela bruxa disse que pode me levar até a minha mãe biológica, ela estava mentindo ? - questiono sem a olhar focada em apreciar o sofrimento do bebê Blackwood.
- Não, ela não estava mentindo. - responde se aproximando olhando para o homem com uma careta. - Ficou horroroso. - diz pegando a barra da minha mão.
- O que sabe sobre essa marca que eu tenho ? - pergunto a olhando e ela retribui o olhar.
- Que se trata de um selo para conter alguma coisa muito poderosa, talvez uma magia jamais vista ou talvez tenha algo haver com as experiências da tríade de sangue. - responde pensativa. - Fiquei sabendo que a tríade tem tentando criar tribidos após a aparição do primeiro híbrido há alguns anos. - completa e eu faço uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...