Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Respiro fundo pela milésima vez enquanto Mikhaela entra na mente de Calvin para conseguir detalhes sobre o homem que falou com ele, enquanto eu estou impaciente com o nosso mais novo problema, como se já não bastasse os que já temos, ainda aparece mais um. Suspiro tentando conter a irritação e fecho os olhos sentindo um pouco de cansaço, aconteceu tanta coisa que ainda não pude dormir um pouco, sinto uma presença conhecida e respiro fundo balançando a perna sentindo minha irritação e impaciência aumentar ainda mais.
- Vejo que você ainda não entendeu que eu posso arrancar todos os seus órgãos a qualquer momento. - digo ainda com os olhos fechados e ouço sua risada.
- A Pandora tá delirando de cansaço. - diz Calvin confuso.
- Não é isso. - diz Mikhaela também sentindo a presença da mulher.
- Pode ficar visível para eles também, eu estou com preguiça demais para explicar ao novato o que tá rolando, então faça as honras bruxa. - digo e ouço sua risada novamente.
- Peço desculpas por vim sem avisar a casa de vocês, mas acho que precisam da minha ajuda. - diz a mulher e eu abro os olhos a vendo parada no meio da sala.
- Ajuda para benzer a casa e tirar todas as impurezas ? - questiono sarcástica e ela sorrir voltando sua atenção para mim.
- Eu gosto desse seu humor, mas eu realmente estou aqui porque precisam de mim para localizar o membro da tríade que está em Mount Holly atrás de você. - responde e eu arqueio uma sobrancelha desconfiada.
- Como sabe disso ? - pergunta Calvin curioso.
- Antes de qualquer coisa, se apresente bruxa, se eu gostar do seu nome, aí talvez eu te escute. - digo chamando a atenção dela que franze o cenho confusa.
- Não acho que isso seja relevante. - diz me fazendo rir.
- Claro que é, afinal você não veio aqui somente porque é caridosa, você está aqui porque tem algo haver com isso e também quer algo de mim, não é mesmo ? - questiono e ela sorrir.
- Eu sou Kimora Vasiliev. - responde e eu arqueio uma sobrancelha.
- Uma variação da Kikimora da mitologia eslava ? - questiona Mikhaela e a bruxa assente.
- Sim, eu sou uma aprendiz de bruxa branca, eu fiz contato com o demônio de Jersey a pedido da minha senhora. - responde e Mikhaela franze o cenho enquanto eu me sinto entediada.
- E o que a sua bruxa velha quer ? - pergunto vendo Calvin conter o riso.
- O homem que procuram é um híbrido. - responde e eu sorrio de canto me animando.
- Um híbrido da tríade de sangue ? - pergunto animada e ela assente.
- Sim, na minha primeira aparição não pude dar muitos detalhes sobre o favor que queriamos, mas se permitir que eu ajude posso dar mais detalhes. - responde e eu assinto.
- Claro, siga em frente, estamos te ouvindo. - digo me sentando direito.
Um híbrido atrás de mim.
Isso tá muito interessante.
- A minha senhora vem tentando te localizar desde que a sua existência se tornou algo do interesse da tríade de sangue. - diz e eu reviro os olhos. - Ela começou a procurar por você e durante todos esses anos ela descobriu algumas coisas a seu respeito, incluindo sobre a marca de nascença acima de seu peito esquerdo, a marca do demônio. - completa e eu sorrio assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
رعب* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...