O Diário De Kasper Blackwood.

172 24 11
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeee !

PS : Esse é nosso centésimo capítulo e a história batendo 20k, então eu quero agradecer a todos que acompanharam esse livro desde o começo e permanecem aqui já no fim e aos novos leitores que ingressaram recentemente neste universo e dizer para todos que eu espero que ao fim deste livro, nos encontremos de novo no primeiro capítulo de The Rise Of The Jersey Devil.

Então curtam os últimos capítulos e fiquem atentos (as) aos detalhes.

___________________________________________________

Aquela fedelha miserável !

Eu vou te matar, Luna.

Eu vou te matar !

Respiro fundo tentando conter a raiva e a expressão de meu irmão de quem está adorando o que está acontecendo não está colaborando, esse idiota imprestável não entende que se eu morrer ele também morre, ou talvez seja isso que ele queira, morrer para ficar com aquela vadia desgraçada da Safira.

- Eu não vou deixar ela sair viva disso, você sabe né ? - questiono entre dentes olhando para meu irmão que sorrir.

- Querer não é poder, meu irmão. - responde sarcástico.

- Acha que ela vai me vencer só porque seus primeiros caninos de leite saíram ? - questiono sorrindo sarcástico e ele revira os olhos.

- Porque não aceita logo que está em desvantagem desde que ela se transformou pela primeira vez ? - questiona com um tom entediado e eu não consigo conter o riso que escapa de meus lábios.

- Porque eu sou Cerberus Blackwood, o alfa da alcatéia mais respeitada de New Jersey e eu nunca estarei atrás dela, não enquanto eu tiver mil anos de conhecimento gravados na minha memória. - respondo sorrindo e ele suspira.

- E ela tem o demônio de Jersey e com ele você não tem chance alguma. - diz e eu contenho a vontade de soca-lo só por mencionar de maneira indireta o que vimos mais cedo.

Luna é ainda pior do que pensei que seria.

Ela está se envolvendo com uma mulher, mas não uma mulher qualquer.

Ela está com aquele maldito demônio.

Suspiro tentando me acalmar, afinal por mais que meu irmão ache que essa é uma batalha perdida, eu tenho uma carta na manga, um último recurso que usarei para me livrar daquele maldito demônio e aqueles três me devem isso, já que foi graças aos feitos do meu ancestral que eles conseguiram enfraquecer o demônio de Jersey no passado.

- Você me subestima demais, meu irmão. - digo chamando sua atenção para mim. - E eu já te provei que eu posso ser imprevisível e absoluto quando se trata de conseguir o que quero. - completo e ele faz uma careta.

- Não sabia que ser um escroto, babaca, cruel e miserável mudou para " imprevisível e absoluto ". - diz com uma expressão divertida e eu sorrio.

- Sabe irmão, você sempre foi a última opção de todos a nossa volta, por isso eu entendo toda essa sua aversão a mim já que eu sempre fui o escolhido, a primeira opção e a melhor de todas, inclusive. - digo e ele revira os olhos. - Por isso quero que saiba que não tem nenhuma possibilidade de Luna me vencer, mesmo que ela use o demônio de Jersey, porque eu sei qual é o ponto fraco do demônio e eu não irei permitir que ele atrapalhe meus planos. - completo e ele juntas as sobrancelhas em confusão e em seguida me encara desconfiado.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora