Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Estou atualizando tão rápido que agora restam apenas 10 capítulos para juntarmos todas as pontas soltas né ?
Então prestem bastante atenção que nos últimos capítulos eu irei finalmente dizer o nome do segundo livro e disponibilizar no perfil para vocês adicionarem a biblioteca.
Enfim...
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Observo Matteo analisar a porta com cuidado, parecendo pensar no que faremos a seguir, olho para Eden que estava um pouco afastada de todos junto a Jackson que olhava para a carta com uma expressão divertida.
É, acho que o que tem naquela carta deve ser algo bem memorável.
No entanto, eles parecem estar levando numa boa o que quer que seja.
- Acho que não temos outra opção, sua mãe foi bem clara sobre não nos envolvermos na briga entre pai e filha, o que nos dá uma única alternativa. - diz Matteo encarando a porta.
- Se formos contra as ordens da minha tia, as consequências serão bem dolorosas. - diz Nina e eu sorrio assentindo.
- Ei, vocês dois. - Nathan chama a atenção dos irmãos que o olham de maneira sincronizada. - Venham aqui rapidinho, Matteo vai dá o veredito sobre o que faremos. - completa e então Jackson entrega a carta para Eden que a guarda e em seguida eles se juntam a nós.
- E então o que faremos, chefinho ? - pergunta Jackson olhando para Matteo que me olha.
- Como eu disse antes, não podemos ir contra as ordens da protetora, então só nos resta fazer uma reunião de família. - responde meu amigo me encarando e eu sorrio contendo a vontade de comemorar esse momento, sinto o olhar de Eden sobre mim e então a olho, ela tem uma expressão divertida, parecendo saber que estou me contendo para não sair saltitando por esse túnel. - No entanto, precisaremos falar com a sua mãe sobre isso. - completa Matteo e eu nego.
- Não se preocupe com isso, eu tenho carta branca para fazer as coisas como eu bem entender, contanto que eu não interfira na batalha entre pai e filha. - digo e ele me olha desconfiado. - Cara, você é muito certinho e as vezes é melhor pedir perdão do que permissão. - completo e ele suspira.
- Sabe que podemos passar um bom tempo na torre da tortura por isso né ? - questiona e eu assinto.
- Sei, por isso eu vou perguntar aqui e agora para todos... - faço uma pausa e respiro fundo. - Pedir permissão ou perdão ? - pergunto e eles trocam olhares entre si.
- O que são alguns séculos na torre da tortura para quem tem toda uma eternidade ? - questiona Eden divertida e em seguida olha para seu irmão. - Eu não sou boa em me desculpar, então provavelmente passarei mais séculos que vocês na torre da tortura, então não se case antes que eu saia, irmãozinho. - completa e Jackson ri.
- Nossa família é bem problemática mesmo, então não faz diferença alguns séculos de tortura. - diz Jackson olhando para Eden que sorrir.
- Você é minha prima e tá esperando por esse momento há muito tempo, então não vou ser contra, mesmo que a possibilidade de ser torturada por séculos me assuste. - diz Nina em meio a uma careta. - E também eu quero rever a Ally e conhecer a Luna, então vamos de perdão. - completa e eu aperto suas bochechas a vendo revirar os olhos em meio a um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...