Não Vá Por Esse Caminho.

273 54 24
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Balanço a perna impaciente enquanto Petra dirige em silêncio, desde que saímos da casa de Pandora não dissemos nada e isso tá um pouco desconfortável pois eu sei bem o que iria acontecer e ela também sabe, eu queria muito que Petra tivesse chegado depois, queria ter sido beijada por Pandora.

Ah, como eu queria.

Eu poderia matar Petra por atrapalhar esse momento.

- Sei que atrapalhei um momento importante, mas quero que saiba que não foi de propósito. - diz chamando minha atenção e eu a olho.

- Ela ia me beijar e eu queria ser beijada por ela. - digo e ela sorrir de canto.

- Eu sei que queria, mas terão outros momentos para isso, afinal o crush é claramente mútuo, mas o que não pode esperar e a minha avó. - diz e eu fico confusa.

- O que tem a Petrova ? - pergunto confusa e preocupada.

- Seu pai descobriu a nossa fuga nortuna, mas especificamente ele sabe que te ajudei, então foi até a minha avó. - responde e então eu entendo tudo. - Se eu não te levar de volta e me apresentar a ele para dar explicações sobre essa minha atitude, ele vai descontar na minha avó. - continua acelerando o carro. - Seu pai é maluco. - completa e eu suspiro.

- Eu sei, infelizmente eu sei que ele é escroto pra caralho. - digo irritada e ela me olha.

- Nossa, quanta raiva, respira fundo antes que você faça um estrago do mesmo nível do banheiro da escola. - diz divertida e eu respiro fundo.

- Eu odeio as coisas que ele faz, isso já me irritava antes, mas agora parece que toda a raiva foi multiplicada. - digo e ela me olha de canto.

- É o seu lobo interior intensificando as suas emoções, o fato de você ter visto seu lobo interior indica que você é poderosa, muito poderosa. - diz e eu a olho. - Eu também vi meu lobo interior uma semana antes da minha primeira transformação. - completa e eu me lembro que na última vez que conversamos ela me disse ter visto um grande lobo branco de olhos esverdeados.

- Você é uma Beta, uma das únicas três mulheres Betas da alcatéia. - digo e ela assente.

- Eu venho de uma linhagem antiga de Betas, por isso seu pai me recrutou. - diz e eu noto que já estamos chegando a entrada da vila.

- Porque ele te recrutou ? - pergunto a olhando e ela permanece focada na estrada.

Seu silêncio indica que ela não vai responder, talvez tenha algo haver com a lealdade ao Alfa, ou sei lá, ela não é mais a mesma de antes, acho que eu fiz bem quando deixei ela ir.

" Mais não precisa continuar sendo assim certo ? "

" Não é porque ela tornou tudo dessa maneira que você tenha que aceitar numa boa, a questione, afinal você tem o direito de saber o porquê de tudo isso, só não a deixe ir mesmo que ela ache que assim vai ser melhor. "

Sim, Pandora tem razão, eu mereço saber o porquê dela bancar a babaca por meses fora o tempo em que sumiu e depois voltar como espiã do meu pai, mas depois me ajudar usando uma desculpinha idiota de " estou sendo caridosa. "

Como eu a disse antes, ela não é do tipo caridosa e também não estaria aqui agora comigo se realmente me odiasse, eu não me dei conta antes, porque eu estava chateada demais para pensar com calma em suas ações, eu estava pensando somente em como era ruim para mim e no quanto ela agir dessa maneira me machucava, mas eu não pensei que poderia haver um motivo bom para isso e eu deveria ter pensado, afinal eu a conheço melhor do que qualquer outra pessoa, eu sei exatamente quem é Petra Wheeler.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora