Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Espero que estejam curtindo a história.
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Respira fundo.
Respira fundo.
Não tenha um treco.
Não pira !
Vejo James se aproximar com Petra ao seu lado, sim, eu disse " PETRA ", a minha ex melhor amiga que até meses atrás eramos inseparáveis e que do nada passou a me odiar. Observo bem a garota que sorrir de canto de maneira sarcástica para mim enquanto caminha ao lado de James, noto que seu cabelo escuro está maior, suas curvas estão ainda mais bem definidas graças ao genes de lobo ativo e seu rosto delicado com traços marcantes incluindo a pinta entre seu queixo e lábio inferior, as sobrancelhas bem feitas da mesma maneira que costumava ser e seus olhos castanhos dourados parecem vibrar.
Diria até que estão vibrando de felicidade ao me ver com a provável cara de idiota que devo estar agora.
Por essa eu não esperava.
Não mesmo.
- Kai, Luna, deixa eu apresentar a aluna nova para vocês. - diz James sorrindo alternando seu olhar entre a garota, meu primo e eu.
- Cascavel, o que você faz aqui ? - pergunta Kai antes que James torne a falar e eu suspiro.
- Cascavel ? - questiona James confuso. - Vocês se conhecem ? - pergunta juntando as sobrancelhas em confusão.
- Claro, eu sou a melhor amiga da Luninha, nós três somos inseparáveis. - responde Petra se aproximando e em seguida abraça a mim e Kai. - É melhor irem na onda se não quiserem que eu conte que o seu papaizinho não confia em nenhum dos dois e me mandou aqui para vigia-los. - sussurra e eu coloco minha mão em seu ombro.
- É melhor se afastar cadelinha da alcatéia ou você pode acabar passando raiva pra gente. - sussurro sarcástica lhe dando dois tapinhas nas costas e em seguida ela se afasta ainda sorrindo.
- Inseparáveis ? - questiona James incrédulo. - Mais ele acabou de te chamar de cascavel. - diz o garoto e Petra passa um braço em volta do pescoço dele.
- O Kaizinho adora apelidar as pessoas que ele ama, esse não é o melhor apelido que eu já ganhei, mas também não é o pior. - diz Petra aparentemente tranquila e eu olho de canto para Kai vendo ele sorrir.
- Claro, mas tem uns bens interessantes tipo " piolho de cobra e percevejo do mato. " - diz Kai e eu mordo o lábio inferior para tentar conter o riso enquanto Petra encara meu primo de uma maneira nada amigável.
- Isso foi estranho. - diz James fazendo uma careta e em seguida olha para Petra que sorrir para ele. - Já que você conhece a dupla dinâmica, eu vou te deixar sob os cuidados deles porque agora eu tenho treino e não quero me atrasar, então vejo vocês no almoço. - completa beijando a bochecha de Petra e em seguida cumprimenta Kai e depois para de frente pra mim parecendo não saber como me cumprimentar.
- Até o almoço. - digo sorrindo para ele que assente e em seguida sorrir dando alguns passos para trás.
- Até. - diz e em seguida se vira e vai embora.
- Nossa, tem um gato desse caidinho por você e você nem ao menos o deixa beijar seu rosto ? - questiona Petra sorrindo travessa. - Vejo que seu senso de superioridade já ultrapassou todos os limites. - completa sarcástica e eu reviro os olhos dando as costas para ela e em seguida saio andando a deixando falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...