Cor Diaboli Estis.

214 30 12
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

A observo correr pela floresta em sua forma de lobo, a pelagem branca e os olhos verdes, a maneira como ela salta entre as árvores animada, tudo isso chamou minha atenção desde que a via pela primeira vez na semana passada em um dos meus passeios habituais para observar até onde a pink lady's slippers está se expandindo, no entanto eu senti a sua presença e quando fui checar de quem se trataría, a sua beleza e o sorriso gentil me fez sentir algo que eu nunca senti antes e desde então a observo de longe.

A conhecendo a distância.

E apreciando sua presença.

Algo que eu normalmente não faria, eu tendo a ser direta e ir direto ao ponto, mas não quero assusta-la, a garota é interessante demais para que eu corra o risco de fazer com que ela não volte aqui nunca mais. A vejo voltar a sua forma normal e em seguida se cobrir com um manto longo que cobre perfeitamente seu corpo desnudo, ela olha em volta com o cenho franzido e uma expressão confusa e eu sorrio, sabendo que ela está se sentindo observada.

- Eu gosto desse lugar, mas as vezes ele me causa calafrios. - diz para si mesma e em seguida ri.

- Eu acho que esses calafrios são culpa minha. - digo e ela se vira rapidamente olhando na direção correta a qual estou, no entanto, estou sentada no galho mais alto de uma das árvores e para me ver, ela precisaria olhar mais além.

- Quem está aí ? - questiona e em seguida corre até a árvore onde ela havia colocado as mudas de roupa que trouxe, no entanto, eu as peguei enquanto ela se divertia. - Onde estão minhas roupas ? - questiona a si mesma me fazendo rir.

- Me desculpe pelo inconveniente, mas elas estão comigo. - digo chamando sua atenção e então desço da árvore de maneira discreta segurando suas peças de roupa, garantindo que ela não note que eu estava próximo ao topo e que assim apenas pense que eu estava escondida entres elas por todo esse tempo.

- Quem é você ? - questiona e eu sorrio dando de ombros.

- Alguém que você vai gostar de conhecer. - digo séria e ela sorrir de maneira sarcástica.

- Ah, claro que eu vou adorar conhecer a pessoa que roubou minhas roupas. - diz com deboche e então eu caminho até ela que permanece parada com uma expressão que me parece uma mistura de nervosismo e curiosidade.

- Eu não roubei suas roupas, apenas as mantive segura para você. - digo lhe oferecendo as roupas e ela me encara com uma sobrancelha arqueada.

Seus olhos verdes intensos e vibrantes parecem tentar enxergar o que está além da minha aparência e eu gosto disso, gosto da maneira como ela permanece aqui diante de mim, mesmo temerosa e como ousa a me olhar nos olhos, ninguém nunca havia feito isso antes. Sempre que eu chego em algum lugar, as pessoas temem se aproximar, temem me olhar e falar, mesmo quando eu pergunto, as respostas são curtas e cheias de temor e eu gosto disso, no entanto ela se atreve a ficar e me encarar dessa maneira.

E estou gostando disso.

Sua ousadia está despertando ainda mais a minha curiosidade sobre ela.

- Essa é a sua desculpa ? - questiona chamando minha atenção para os seus lábios grossos e rosados.

- Eu não peço desculpas e nem invento pretextos, se eu quero algo eu o pego para mim e só. - respondo e ela faz uma careta.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora