A Maldição Dos Saint-Clair.

233 26 14
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeeee !

___________________________________________________

Felicidade !

Felicidade !

Felicidade !

Essa palavra me define nesse momento enquanto passo pela porta acompanhada de minhas tias, eu que sempre pensei que não havia ninguém da família da minha mãe, descobri que na verdade minha mãe era minha tia que havia tomado seu lugar para cuidar de mim e me proteger, e agora estou conhecendo minha outra tia e descobrindo que ainda há mais membros da família ansiosos para me conhecer. Eu não poderia imaginar que ficaria tão feliz assim nesse momento como estou agora, sua vinda surpresa foi mais do que necessária, eu necessitava desse momento e sequer imaginava. Olho para a mulher ao meu lado segurando minha mão com firmeza e sorrindo enquanto seguimos ate

- Pessoal, essa é a minha sobrinha, Luna Blackwood Sallow. - diz minha tia Sienna após nos aproximamos dos outros.

- Como líder desse pequeno grupo, eu devo dizer em nome de todos que é um prazer conhecer a primeira alfa em pessoa. - diz um loiro com uma cicatriz na pálpebra ficando de pé e em seguida vem até mim.

- Luna, esse é o Matteo, aqueles três sentados ali são Nathan, Jackson e Nina que é nossa prima. - diz minha tia me apresentando seus amigos e em seguida olha para Eden. - E aquela ali é a Eden, irmã do Jackson. - completa olhando para a mulher ao lado de Machiavelli e Pandora, fazendo uma careta em seguida.

- É um prazer conhecer todos vocês. - digo e em seguida olho para Pandora e Machiavelli que sorriem de maneira sincronizada para mim.

- Alina, quanto tempo. - diz Matteo indo até minha tia abraça-la e a loira se levanta.

- É um prazer finalmente te conhecer prima. - diz Nina me abraçando.

- O prazer é meu. - digo a vendo sorrir após se afastar e eu vejo o tal Nathan se levantar e se dirigir até mim e há algo estranho em seu rosto, sua pele parece irritada e um pouco inchada.

- Se eu soubesse que a sobrinha da Sienna era tão bonita quanto ela, eu teria me arrumado melhor. - diz Nathan com um tom galanteador.

- Se quiser morrer vai em frente. - diz Alina baixo, rindo ao ver Nathan se aproximar ainda mais de mim estendendo sua mão e em seguida Pandora surge ao lado do homem.

- Se soque sem parar. - diz apertando o ombro do homem e eu a olho.

- Pandora. - chamo sua atenção e ela me olha, enquanto o homem se soca sem parar como ela pediu.

- Que foi lobinha, não posso ser receptiva com os convidados ? - questiona cínica sorrindo em seguida da maneira que eu adoro e eu reviro os olhos sorrindo diante de sua expressão cínica, me sentindo trouxa por estar rendida só por vê-la sorrir dessa maneira.

- Por favor. - peço abusando da minha melhor expressão de súplica e ela revira os olhos.

- Pode parar. - diz olhando de canto para Nathan que a olha assustado. - Seja bem vindo a minha humilde residência e fique bem longe dela, eu não fui com a tua cara e adoraria quebrar teu pescoço, mas em respeito a minha lobinha, eu irei te deixar respirar mais um pouco, mas um vacilo só e eu irei te tornar uma experiência de necromancia. - completa Pandora dando dois tapinhas nada leves nas costas dele que tosse assentindo sem parar indicando ter entendido seu recado.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora