A Teoria.

404 68 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Eu quero gritar, literalmente gritar e sair correndo para algum lugar bem longe, talvez eu esteja sendo um pouco dramática ou surtando por nada, afinal é apenas o primeiro dia dela aqui na escola me seguindo feito um cão de guarda que tem sentidos contrários. Eu sei que ela está aqui para relatar tudo o que eu faço para o meu pai, mas porque diabos ela tem que me seguir até quando vou no banheiro, talvez ela esteja tentando me tirar do sério e eu não duvido muito que ela vá mais além para conseguir isso.

Eu quero voltar atrás e aceitar a sugestão de Pandora.

Deveria ter deixado ela socar Petra por mim.

Porém eu me arrependeria depois, afinal não sou assim, se eu tenho um problema eu mesma vou lá resolver não importa quanto tempo leve.

Suspiro encostando minha cabeça no ombro de Kai que conversa com Calvin sobre lendas de lobos, o loiro está empolgado com um livro que Pandora deu a ele, segundo o garoto esse é o melhor livro que ele já leu.

- Eu tô adorando esse livro e eu poderia encher a Pandora de beijos por me emprestar essa obra prima. - diz Calvin sorrindo animado e ouço Kai ri.

- Será que ela aceitaria ser enchida de beijos pelo nerd mais fofo da escola ? - questiona Kai e Calvin me olha.

- Bom, não sei, mas eu tenho algumas sugestões de quem talvez ela aceitaria isso. - responde o loiro piscando um olho pra mim e eu abro a boca incrédula.

- O que te faz pensar isso ? - pergunto e ele dá de ombros sorrindo.

- Nadinha de nada. - responde com uma expressão de quem está se divertindo com alguma coisa.

Talvez algum pensamento interno que ele teve.

Existe várias possibilidades.

- Falando no diabo, ali vem ela muito bem acompanhada. - diz Kai chamando nossa atenção nos fazendo olhar na direção oposta a qual estamos. - A novata linda, rica e misteriosa e o capitão do time de futebol, gato, também rico e super aberto. - completa meu primo e eu faço uma careta.

- Eles parecem estar se dando muito bem, nem parece que se conhecem a pouco tempo. - diz Calvin olhando os dois que se aproximam.

James estava com um braço envolta do pescoço de Pandora que segurava a alça da sua mochila com uma mão e com a outra segurava seu celular. Olhando assim até que os dois dariam um belo casal, ela é linda e ele também, seria o casal mais lindo da escola com toda certeza, porém não acho que eles combinariam em outros quesitos necessários para rolar um namoro e eles parecem não ter esse tipo de sentimentos um pelo outro, parece ser apenas uma boa e verdadeira amizade que está em fase de crescimento.

- Olá meus amores. - diz James acenando e em seguida se senta ao lado de Calvin que o olha.

- Olá. - diz Pandora ainda de pé próxima a James e Calvin.

- Pandorita, não vai se sentar ? - pergunta Kai e ela nega.

- Não vou ficar muito tempo. - responde me olhando.

- Cara, você parece um cosplay ambulante do Harry Potter, a diferença e que você é loiro. - diz James passando a mão no cabelo de Calvin que sorrir.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora