Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
O dia amanheceu tão lindo na pequena cidade de Mount Holly que sequer parecia que a noite anterior havia sido quase uma prévia de um filme de terror slasher, a morte de James está sendo um divisor de águas para Pandora e Luna, a primeira estava experimentando pela primeira vez diversas sensações e sentimentos que nunca sequer imaginou sentir antes, já a segunda estava dividida entre culpa e determinação, não está sendo fácil para ambas, para ninguém na verdade, no entanto apenas ambas estavam prestes a passar por uma metamorfose que abriria seus olhos para enxergarem novos horizontes.
Luna está convicta de que precisa agora mais do que nunca ter controle de si mesma, controle de seu poder.
No entanto Pandora está em conflito com suas convicções.
Determinação e descrença.
Razão e emoção.
Um novo dia é uma oportunidade para recomeçar, para sair em busca de alcançar seus objetivos, afinal a vida continua mesmo após perdermos alguém querido, simplesmente não dá para congelar o tempo e esperar a dor passar, as vezes é necessário sacrificarmos nossas emoções para que tudo a nossa volta não deixe de fazer sentido.
Afinal o que resta quando tudo parece perdido ?
Como seguir adiante em meio a dor ?
A resposta as vezes está na nossa frente e não conseguimos vê-la.
E foi com esse pensamento que Luna desceu as escadas, se sentindo incapaz de fechar os olhos e simplesmente dormir, pois a imagem de James morrendo retornava a sua mente a cada tentativa, ela se perguntava se seria capaz de tirar essa imagem da sua mente algum dia, se seria capaz de focar apenas nas boas lembranças que tem do garoto, ela esfrega os olhos suspirando pensando em ir lá fora e treinar um pouco, no entanto uma melodia de piano chama sua atenção, o cheiro único de Pandora invadiu suas narinas e de repente lá estava ela andando até a sala particular da garota e para a sua surpresa a porta estava entreaberta, ela observa a loira tocando atentamente e aquela melodia lhe era familiar, no entanto ela não conseguia pensar onde já havia a ouvido, ela também repara que há uma garrafa de whisky encima do piano, a bebida estava pela metade, o que indica que a garota já estava ali há um bom tempo, que assim como ela, a garota não havia dormido e com isso ela pensa em dá meia volta e deixar a garota em seu momento particular, no entanto sua presença havia sido notada antes mesmo dela se dirigir até ali.
- Pode entrar se quiser. - diz Pandora ainda tocando e em meio a uma careta por ter sido pega Luna passa pela porta.
- Desculpa, não queria te atrapalhar. - diz sem jeito se aproximando da garota.
- Tudo bem, eu já sabia que você viria, por isso deixei a porta entreaberta pra você decidir se entrava ou não. - diz olhando de canto para a garota de olhos verdes que se senta ao seu lado a olhando com atenção.
- E como você sabia que eu viria ? - pergunta e a loira sorrir de canto a olhando da mesma maneira, fazendo com que o coração da garota ao seu lado desse pequenos saltos dentro do peito.
- Somos diferentes e na maioria das vezes nossa natureza tende á nos repelir, mas no fim o que temos é maior e é mútuo, intenso, tão intenso que no fim precisamos disso aqui. - responde parando de tocar e em seguida aponta para si mesma e depois para a garota. - Você não veio até aqui por acaso, você está aqui porque tudo que faz te trás até mim e tudo que eu faço me leva a você. - completa tocando o rosto de Luna que suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...