Má Perdedora.

198 37 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

James.

Meu menino de ouro.

Meu melhor amigo.

Aquele que eu prometi proteger está ali naquele saco com uma parte do rosto desfigurado e coberto de sangue, sinto uma sensação ruim crescendo em meu peito e pela primeira vez em anos eu me sinto sufocada, meu peito dói, a minha cabeça parece está girando e eu não consigo me mover, quero ir até lá, quero fazer alguma coisa, mas não consigo, eu acho que estou assustada pela primeira vez em toda a minha vida com a possibilidade de ir até lá e ele não está respirando.

Merda, merda, merda.

Como eu pude deixar isso acontecer ?

Como pude me descuidar dessa maneira ?

Eu devia ter confirmado se ele havia saído da cidade, se havia chegado em Chicago, eu devia ter o acompanhado até lá, devia ter garantido a sua segurança, que estúpida eu fui por deixar algo tão importante passar despercebido.

O que tem de errado comigo ?

Porque fui tão estúpida ?

- Pandora, ele ainda está respirando. - diz Luna me olhando por um instante e em seguida começa a puxar o corpo de James para fora do saco. - Pandora, preciso de você aqui. - exclama nervosa e eu me obrigo a ir até lá. - O pulso está fraco. - diz e eu me ajoelho ao seu lado a vendo levantar o tronco do garoto uma mão e com a outra tentar afastar o saco.

- Deixa que eu seguro. - digo segurando a cabeça dele e então ela fica livre para puxar o saco enquanto eu não consigo desviar meu olhar de seu rosto.

- Pandora, tem um bilhete. - diz Luna com a voz embargada e eu olho para ela, no entanto minha atenção desvia dela logo em seguida ao notar uma adaga de prata com o sobrenome Blackwood no peito de James e em sua mão há um bilhete, noto que seus dedos estão quebrados e em uma posição que o papel não pudesse cair.

- Meu menino de ouro, eu prometo que vou fazer eles pagarem por isso. - digo tocando seu rosto e em seguida olho para Luna. - Leia por favor. - peço e ela assente, checo o pulso de James notando que realmente está fraco demais, ele não vai resistir.

Se eu retirar a adaga só vou faze-lo morrer mais rápido e sentindo dor, mas eu não quero isso, não quero que ele sofra mais do que já sofreu, mas também não quero deixar ele ir, eu tenho que fazer alguma coisa, mas não consigo pensar em nada agora, se Mikhaela tivesse aqui, ela poderia fazer algo, ao menos nos dar tempo.

- P-a-an-d-o-rin-ha. - ouvir sua voz faz meu coração dar um salto no peito.

- James. - diz Luna e eu olho para o garoto vendo seus olhos verdes sem aquele brilho habitual focados em mim.

- Não fala nada, eu vou dá um jeito nisso, eu vou te fazer ficar bem. - digo e ele sorrir, um sorriso fraco, seus dentes estão manchados por sangue e seu peito está subindo e descendo lentamente enquanto ele tenta puxar o ar com mais força.

- Vo-o-cê me-e f-ez es-que-e-cer. - diz com a voz falha e eu assinto vendo ele respirar fundo fazendo uma careta em seguida. - Luna. - chama pela garota ao meu lado e ela segura a mão dele. - E-eu não. - ele para e respira fundo outra vez.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora