Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Demorei um pouco a voltar porque esse capítulo me deu um pouquinho de dor de cabeça e também eu tomei terceira dose da vacina e fiquei meio ruim, então me desculpem pela demora... Ou não. 😊😈
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
PS : O capítulo ficou maior do que pensei, então dividi ele, amanhã tem mais.
____________________________________________Olho em volta do bar me sentindo desconfortável com tantos olhares direcionados a mim e me pergunto porque diabos Petra me trouxe para esse lugar, afinal ela sabe que eu não consumo bebida alcoólica, o que me faz pensar que talvez agora ela goste de consumir álcool, afinal se passaram meses, suspiro vendo um homem se aproximar sorrindo abertamente e olho para trás conferindo se ele está realmente vindo até mim.
- Boa noite gatinha, você é nova por aqui ? - pergunta e eu arqueio uma sobrancelha.
- Bom, aposto que nunca me viu aqui antes, então acho que é o que parece. - respondo sarcástica e ele sorrir.
- Bravinha, gosto disso. - diz e eu reviro os olhos enquanto tento localizar Petra. - Acho que poderiamos nos divertir muito essa noite e eu também posso te mostrar a minha moto. - completa e eu respiro fundo tentando conter a irritação repentina que me faz querer arrancar a cabeça dele.
- Pode até gostar, mas ela não é para o seu bico, então fica longe ou vai se arrepender. - a voz de Petra me faz pular de susto enquanto me viro para trás a vendo sorrir com uma expressão assassina em seu rosto encarando o homem.
- Que isso gatinha, não precisa ficar com ciúmes, podemos fazer algo a três assim ninguém fica de fora da diversão. - diz o homem e Petra arqueia uma sobrancelha, esse gesto por alguma razão me faz lembrar de Pandora.
Talvez seja porque ela faz isso quase que o tempo todo.
É uma mania engraçada e fofa que ela tem.
E eu gosto disso.
- Ah, claro, inclusive eu conheço a pessoa perfeita para te ajudar a se divertir. - diz minha Petra de maneira sarcástica enquanto olha nos olhos do homem. - Sai daqui antes que eu quebre todos os ossos da sua mão. - completa mostrando seus olhos de lobo e o homem dá um passo para trás.
- Okay, fica com ela só pra você, posso achar outra garota. - diz se afastando e eu reviro os olhos.
- Eu poderia quebrar todos os ossos da mão dele sem me arrepender depois. - digo e Petra me olha sorrindo enquanto arqueia uma sobrancelha.
- Tem certeza ? - questiona de maneira sugestiva e eu junto as sobrancelhas desconfiada.
- Sim, tenho certeza. - respondo e ela suspira.
- Então vai em frente, o atraia lá pra fora e depois quebre a mão dele, na verdade quebre todos os ossos do corpo dele se quiser. - diz com uma expressão de diversão e eu faço uma careta.
- Tá falando sério ? - pergunto e ela assente.
- Muito sério. - responde sorrindo. - Coloca toda a sua raiva para fora, aquele cara merece, ele é um assediador de merda de alguma alcatéia de outra cidade que acha que pode fazer o que quiser na nossa cidade. - diz e eu olho para o homem perto do bar falando no ouvido de uma mulher que está visivelmente incomodada com a sua presença. - Quem sabe se ele não faz coisa ainda mais ruim. - completa e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...