Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Eu sabia que ela iria reagir dessa maneira, então porque estou tão irritada com isso ?
Porque fico voltando ao momento em que ela me chama de " cruel, sádica e psicótica. "
Eu deveria estar feliz torturando essa bruxa, mas eu estou aqui surtando internamente por causa daquela garota linda e irritante.
Suspiro largando a serra elétrica e em seguida olho para a bruxa se encolhendo e tremendo no canto da sala, eu pretendia cortar algum membro seu, mas a minha falta de foco está me deixando ainda mais irritada, então é melhor parar por aqui para não correr o risco de acabar a matando antes da hora.
- Eu não a entendo, ela diz que quer me conhecer e quando eu mostro quem sou ela reage daquela maneira. - digo para a bruxa que se encolhe ainda mais no canto de parede. - Tudo bem que eu não sou uma criatura doce, amorosa, carinhosa, amável e todo esse blá, blá, blá clichê que as pessoas querem, mas eu tô aqui droga, eu sou real, não sou parte de uma merda de um conto de fadas e não tem nada demais em ser cruel, sádica e psicótica com gente filha da puta. - completo chutando o balde de metal e ouço uma risada conhecida ecoar pelo local.
- Meus olhos não acreditam no que estão vendo, Pandora McCracken está surtando por causa de um conflito amoroso. - diz Petra e eu arremesso o balde nela usando magia, ouvindo um barulho forte em seguida. - Inferno, você quase me acertou ! - exclama irritada e eu sorrio me virando para a olhar a vendo parada na ponta da escada com a mão sobre o peito.
- Você tem sorte de eu não ter jogado a serra elétrica ligada em você. - digo e ela volta a rir feito uma louca e isso me faz sorrir.
- Teria sido um desperdício matar alguém tão foda como eu. - diz divertida e eu reviro os olhos. - Tá afim de dar uma volta ? - pergunta e eu assinto. - Ótimo, vamos lá para fora, você não precisa ficar enfurnada aqui dentro só porque a sua lobinha surtou com você. - completa divertida voltando a subir as escadas e eu a sigo.
- Onde ela está ? - pergunto e ela me olha por cima do ombro.
- Do outro lado da propriedade surtando por descobrir que a garota por quem ela tá caidinha é uma serial killer de seres sobrenaturais. - responde ainda em tom de diversão e eu sorrio.
- Ela me chamou de " cruel, sádica e psicótica. " - digo passando pela porta após ela vendo o estábulo vazio.
- Mais você é tudo isso. - diz com um tom óbvio e eu reviro os olhos.
- Eu sei, mas você não viu a expressão no rosto dela, você não viu como ela tava me olhando. - digo e Petra para de andar e se vira me olhando com curiosidade. - Não temos chances de dar certo. - completo sincera e ela arqueia levemente uma sobrancelha em resposta.
- Quando foi que você perdeu o controle e ficou tão irracional e distraída ? - pergunta franzindo o cenho. - Você tá me assustando com essa atitude de adolescente apaixonada que não sabe de nada da vida e então surta por qualquer besteira. - continua me olhando. - Você já sabia que seria assim quando ela descobrisse esse seu lado, não sabia ? - questiona e eu assinto. - Então não tem porque ficar assim, eu sei que deve ter sido bem ruim ver a reação dela, mas você tem que entender que isso tudo é novo para ela e que por mais compreensiva que ela seja, esse seu lado vai contra tudo que ela acredita e ela vai precisar de um tempo para lidar com isso, porque no final o que importa é o que uma sente pela outra. - completa e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...