Significa Tudo.

287 44 5
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Aviso ! ( Por enquanto vou ficar atualizando uma vez por semana, pois irei focar em concluir minhas outras histórias How To Hate You e Vampire Academy até o fim do mês pra poder focar totalmente The First Alpha e I See The Monster In You, essa última que está passando por correção, por isso não está sendo atualizada.

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Sorrio após ouvir as últimas palavras de James no áudio enviado horas atrás, mesmo indo embora ele não deixa de se preocupar com todos, esse garoto não existe e é uma pena que as coisas tenham que ser assim, mas infelizmente ficar aqui seria perigoso demais e ele é importante demais para todos, mas principalmente para ela.

Se algo acontecesse com ele, Pandora ficaria maluca.

E mesmo que ela não diga nada, eu sei que seria assim.

Por isso fez essa escolha, não porque ela não ache que seria capaz de protegê-lo, mas sim porque um pequeno descuido e as coisas poderiam ficar bem ruins para ele. Sua permanência aqui poderia fazer dele um efeito colateral da guerra contra meu pai que eu dei início e que pretendo reafirmar assim que tiver controle total de mim, das minhas habilidades e meu lado lobo e até mesmo do lobisomem.

Lado esse que eu ainda estou surpresa por ter.

Se bem que mais surpreendente foi saber que o rei louco foi um cara real e que eu sou descendente dele.

Se ele foi real, então realmente os seres sobrenaturais existem por conta de um pacto com um demônio.

Não sei qual das duas coisas é mais insana.

Respiro fundo enquanto tento processar as novidades e sinto um cheiro forte e familiar, também posso ouvir um barulho de carro e tudo isso é muito estranho, mas tô gostando da sensação, eu sei de quem se trata e isso me faz sorrir enquanto escuto cada passo seu após ela ter desligado o carro, não demora para que ela passe pela porta aparentemente distraída, porém eu sinto que ela sabe que estou aqui a observando, meu instintos dizem isso e isso se confirma assim que ela fecha a porta e me olha por cima do ombro enquanto coloca as chaves do carro no suporte ao lado da porta e em seguida se vira tirando a jaqueta de couro.

- Vejo que já está fazendo uso das sua habilidades lobinha. - diz se aproximando lentamente. - Devo me preocupar em ser atacada por uma fera selvagem outra vez ? - questiona divertida e eu nego.

- Não, eu já tomei café, então pode ficar tranquila. - respondo no mesmo tom e ela sorrir se sentando ao meu lado no sofá.

- Então deixa eu te contar um segredinho. - diz e em seguida aproxima sua boca da minha orelha. - Eu ainda não tomei café, então estou bem faminta e se ficar perto de mim agora, pode acabar se tornando a minha presa. - completa em sussurro e isso me causa um arrepio, ainda mais quando em seguida ela beija a curva do meu pescoço lentamente.

- Tenho a sensação de que está me provocando. - brinco de olhos fechados e ela ri.

- Eu não faço idéia do que seja isso. - diz cínica e eu a olho com desdém. - Você estava muito sexy na sua forma de lobo impondo respeito. - faz uma pausa tocando a lateral do meu rosto e em seguida suspira. - Até mesmo quando me atacou naquela forma primitiva. - continua e eu suspiro sabendo que tenho que me desculpar por isso. - Ei, não se preocupe com isso, porque foi bem divertido pra mim, inclusive quando você estragou meu belo rosto por alguns segundos. - completa divertida e eu faço uma careta.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora