Friends.

390 71 32
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Observo Luna sentada ao lado de seu primo em uma mesa mais afastada das outras e mais a frente vejo Calvin segurando uma bola de boliche com uma garota ao lado o incentivando a joga-la, ela está de costas para o meu campo de visão, porém eu sei exatamente quem ela é, isso me faz sorrir internamente.

Acho que essa noite pode ser interesante.

Vou torcer para que seja.

- Calvin já está entrando no ritmo. - diz James e eu olho enquanto nos aproximamos da mesa onde os primos Blackwood estão. - Aquela ali e a garota nova, Petra Wheeler. - completa apontando para a garota e eu sorrio internamente balançando a cabeça em resposta.

- Boa noite. - digo me sentando de frente para a lobinha e recebo seu olhar acompanhado de um sorriso.

- Boa noite. - diz ainda me olhando e eu sorrio de canto vendo Kai estender o punho para mim e eu imito seu gesto encostando nossos punhos o vendo sorrir.

- Porque estão aqui parados ? - pergunta James e Kai suspira.

- Luna não tá afim de jogar, então fiquei fazendo companhia a ela. - responde e James olha para a garota que o olha de volta.

- Eu não tô no clima ainda, preciso de mais alguns minutos para me preparar mentalmente pra isso. - diz Luna sorrindo para James que assente.

- Entendo. - diz e em seguida olha para Kai. - Quer ser minha dupla e acabar com o fofucho e a novata ? - pergunta divertido e o garoto assente se levantando.

- Já nasci pronto pra pisar na cabeça de serpente. - responde e eu sorrio. - Cuida da minha princesinha. - diz Kai olhando para mim e eu assinto vendo a garota revirar os olhos.

- Luna, não deixe a Pandora fugir, por favor. - diz James e a garota assente me olhando em seguida enquanto os dois seguem para a pista de boliche.

- Então... - a garota chama minha atenção e eu a olho. - Pretende fugir ? - pergunta sorrindo de canto enquanto eu aprecio em silêncio a sua beleza.

O cabelo preto longo todo ondulado, quase formando cachos, sobrancelhas bem feitas, maçãs do rosto levemente marcadas dando contraste a linha da sua mandíbula bem alinhada que dá um formato quadrado ao seu queixo e laterais do rosto.

Não posso me esquecer dos belos olhos.

Olhos verdes de uma cor intensa e vibrante.

Eu aprecio seu belo sorriso, ainda mais com esses lábios tão convidativos pintados por um batom vermelho de tom leve que deixa a garota ainda mais bela e charmosa, acho melhor nem reparar em seu corpo bem cuidado e sua pele bronzeada, a cintura bem desenhada e sua barriga exposta podem me fazer ter pensamentos impuros, então preciso focar em seus olhos.

Merda !

Já reparei.

- Se for fugir, me leva com você. - diz me fazendo voltar a prestar atenção na conversa e não nela.

- Eu tô de carro, então nada nos impede de fugir. - brinco e ela sorrir.

- E para onde iriamos ? - pergunta e eu dou de ombros.

- Porque pensar em um só lugar se poderiamos dá a volta ao mundo. - respondo divertida e ela parece pensar sobre isso.

- Isso seria demais. - diz sorrindo provavelmente imaginando como seria. - Você deve ter conhecido vários lugares legais. - completa e eu balanço a cabeça de um lado para o outro lentamente em um gesto típico de " talvez. "

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora