Lua Azul.

194 19 4
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeeee !

( Ps : Postei e sai correndo, penúltimo capítulo chega em breve e junto com ele virá " The Rise Of The Jersey Devil " para vocês irem adicionando a biblioteca e entrando no clima do segundo livro. )

____________________________________________

Quando algo está predestinado a acontecer... Não há nada que possamos fazer para mudar isso.

Quando o destino sopra seus ventos cármicos sobre nossas vidas, não há como evitar o inevitável.

As vezes pensamos que certas situações acontecem porquê não fomos verdadeiros sobre como nos sentíamos, ou porque falamos coisas da boca pra fora na hora da raiva, ou que poderíamos ter feito algo diferente, que poderíamos ter mudado o rumos das coisas de alguma maneira, mas a verdade é que as coisas acontecem exatamente como tem que acontecer, não importa se tivéssemos sido mais sensatos no meio de uma briga, se tivéssemos sido mais abertos a certos diálogos ou feito mais por pessoas que amávamos ou qualquer coisa do tipo, o fato é que não se pode mudar o que já foi predefinido pelo destino, muitas pessoas passam por nossas vidas para nos ensinar mais sobre nós mesmos do que sobre elas ou pessoas no geral, as vezes achamos que términos significam perder pessoas, mas quando um relacionamento chega a tal ponto é porque na verdade já perdemos a si mesmo no meio do caminho e essa é a maior perda de nossas vidas, as vezes damos mais do que recebemos e ainda sim nos culpamos pelo fim determinado por forças que estão muito além das nossas capacidades humanas e que agem das sombras tentando nos guiar para um futuro favorável, no entanto, nem sempre ouvimos nossa intuição e isso nos leva a carregar fardos pesados demais, e que muitas vezes nos fazem desistir de tudo.

As vezes é preciso terminar para recomeçar.

E as vezes é preciso terminar para se libertar e se reencontrar.

Encerrar um ciclo vicioso é necessário para não acabar se auto destruindo.

Isso vale para relacionamentos, amizades e diversas situações de nossas vidas, dá um ponto final com uma interrogação ao lado, nem sempre é ruim, na maioria das vezes é necessário perder coisas importantes para não nos perdemos e estagnarmos no meio do caminho.

As vezes é preciso fazer o que ninguém teria coragem de fazer, sem se importar se isso será bem visto pelos demais, porque no fim o que importa é como você irá se sentir quando chegar o fim da sua jornada, uma vida de escolhas infelizes cria uma alma atormentada, mas uma vida de riscos cria almas sem arrependimentos, almas prontas para viverem coisas além do esperado.

Não é necessário sermos extremistas ou imediatistas sobre tudo em nossas vidas, pois as melhores coisas acontecem quando não estamos ansiando por nada.

Deixar as coisas acontecerem naturalmente é muito melhor do que entrar em jogos de manipulação humana.

E isso nos leva ao momento que todos anseavam, o dia em que a história mudaria, o dia em que o passado viria a tona e se ligaria ao presente, tornando o futuro um lugar desconhecido e imprevisível, o momento em que a lua azul brilharia no céu a noite, cumprindo seu papel ilustre na obra do destino, o destino daqueles que foram marcados há mil anos, a história do demônio de Jersey estava prestes a ser contada de uma maneira que ninguém nunca viu antes, mas isso não poderia ser o fim, as coisas não poderiam terminar dessa maneira tão simples, pois quando passado e presente se cruzam, o futuro pode se tornar um lugar sombrio.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora