Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Feliz natal para todos (as) !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Desço as escadas tranquilamente após verificar se está tudo bem com Luna e arqueio uma sobrancelha ao ver Petra jogada no sofá com uma almofada sobre o rosto, sigo até ela e então seguro sua cabeça e a levanto, em seguida me sento e coloco sua cabeça sobre meu colo e então ela afasta a almofada do rosto me olhando de maneira engraçada com seus olhos castanhos brilhantes me avaliando.
- Isso é uma atitude muito carinhosa, devo me preocupar com você ? - pergunta divertida sorrindo de canto e eu nego.
- E eu devo me preocupar com você ? - pergunto e ela nega com a cabeça suspirando em seguida.
- Eu estou bem. - responde e eu arqueio uma sobrancelha e ela revira os olhos em resposta. - Quer dizer, não é como se eu já não estivesse acostumada com esse tipo de coisa. - diz e eu faço uma careta tentando entender o contexto disso. - Eu sempre gostei dos caras errados, então era óbvio que quando eu gostasse do cara certo eu não poderia ficar com ele. - completa e então eu sorrio entendendo a situação.
- Não é algo definitivo, sabe disso né ? - pergunto e ela arqueia uma sobrancelha me encarando seria.
- Chucky, pode até não ser definitivo, mas ele vai esquecer todos, você, Luna, Kai, Calvin e eu, então ele não terá motivos para vim aqui mesmo quando as coisas estiverem tranquilas. - responde e eu assinto me lembrando exatamente de que isso é culpa minha, eu usei a coerção em James, ele esquecerá tudo porque eu quis assim.
- Eu fiz uma promessa que não poderei cumprir após ele me fazer uma proposta. - diz Petra e eu a olho notando a expressão contente e ao mesmo tempo triste, uma mistura de sentimentos.
- O que ele propôs e o que você prometeu ? - pergunto e ela ri.
- Ele propôs que saíssemos juntos nas férias porque tinha um lugar que ele queria me levar, mas não teve coragem de convidar, então eu fiz disso uma promessa. - responde e eu sorrio sabendo exatamente qual é o lugar que ele queria levá-la.
- Aposto que ele disse algo sobre bancar o bad boy por um dia. - digo divertida e ela ri assentindo.
- Foi exatamente isso. - diz e em seguida cobre seu rosto com a almofada e grunhe frustrada.
Esse ato me faz sorrir achando sua reação cômica, mas acho que ela tem razão sobre uma coisa, essa atitude carinhosa não é um hábito que eu tenha, então entendo sua surpresa, no entanto o que ela não sabe e que eu tenho aprendido a lidar melhor com as pessoas e o fato de estar sempre as observando me fez entender exatamente o que fazer em alguns momentos. Por isso sei exatamente o que devo fazer agora, e eu irei fazer.
- Bom, acho que será melhor assim por enquanto, ele não cabe nisso tudo que tá prestes a acontecer. - digo e ela afasta a almofada e me olha. - Então quanto mais longe ele ficar de Mount Holly, melhor para ele será e mesmo que isso machuque agora, quando vê-lo outra vez, você verá que valeu apena. - completo e respira fundo.
- Espero mesmo vê-lo outra vez um dia. - diz e eu sorrio.
- Nada é impossível, então mantenha o pensamento positivo noiva do Chucky. - digo e ela revira os olhos. - Se uma lenda se tornou realidade essa noite, então porque algo tão simples não poderia se tornar realidade algum dia ? - questiono divertida e ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...