Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
No próximo capítulo eu irei divulgar o nome do segundo livro e em breve irei disponibiliza-lo no perfil para que vocês possam ir adicionando a biblioteca.
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Eu não sei se saber mais sobre o legado da minha família me deixou ainda mais nervosa ou ansiosa, quer dizer, há muitos detalhes para processar de uma só vez, a minha família tem um lugar importante na ordem e eu terei que desempenhar um papel que não sei se estou pronta, mas eu quero tentar, eu quero esse lugar, por mim e por todos. Tem coisas que acontecem para nos preparar para um futuro cheio de desafios e eu estou começando a achar que a batalha com o meu pai é apenas uma preparação, uma maneira de me ensinar coisas que eu nunca aprenderia se continuasse na minha zona de conforto, para me fazer ver que há lugar pra mim nesse mundo muito maior do que eu desejava, muito maior do que eu poderia esperar e imaginar.
Um lugar de poder.
Como irei lidar com a probabilidade de ser pressionada o tempo todo ?
Suspiro observando minhas tias conversarem lá fora com Matteo, eles parecem felizes, apesar das expressões sérias na maior parte do tempo, eu gosto muito de como Alina e Matteo tem uma postura mais séria, enquanto Sienna é o oposto, ela está sorrindo o tempo todo, sem contar que é engraçada e sincera, ela parece não ter filtro nenhum e isso não é ruim, não se tratando dela. Sorrio ao me dar conta de que finalmente estou conhecendo outra parte de mim, outra parte da minha família e saber que todos me amam me enche de felicidade, eu sei que eles estiveram longe quase a minha vida toda e eu poderia estar chateada com isso, mas sabendo o que sei e principalmente agora, seria impossível sentir raiva deles, pois eu os entendo completamente e estou começando a entender como funciona a ordem que um dia irei comandar.
- Vejo que está as admirando. - a voz de Selene me faz virar para trás rapidamente e ao vê-la parada próximo a porta de vidro, eu fico confusa.
- O que quer ? - pergunto desconfiada de sua aproximação.
- Colocar as cartas na mesa. - responde se aproximando e em seguida se senta de frente para mim.
- Pensei que você fosse o tipo de fantasma que atravessa as coisas. - digo e ela sorrir de canto me encarando com uma sobrancelha arqueada.
- Só quando eu quero. - diz e eu faço uma careta, enquanto ela parece analisar toda a propriedade com essa bela visão que temos daqui de cima.
Esse lugar é enorme, tem um haras, a casa principal, um belo jardim, um lago, entre tantos outros pontos que eu fosse citar, levaria um bom tempo nisso, mas meu foco agora é saber o que minha ancestral fantasma irritante quer comigo, apesar dela parecer hesitante agora. A observo em silêncio, analisando o quão parecidas somos e ao mesmo tempo tão diferentes, fisicamente somos parecidas, tirando alguns aspectos simples que nos diferencia como o cabelo, meu cabelo é ondulado e o seu é totalmente cacheado, cachos enormes e lindos, tão lindos que nem parecem ser de verdade, seus olhos verdes, mas dependendo do ângulo dá a impressão de refletir um brilho azulado, nossos corpos são parecidos, até mesmo a estatura, no entanto ela tem um pouco mais de corpo do que eu e uma espécie de tatuagem no pulso, parece ser uma frase em um idioma que eu não conheço e há um símbolo estranho que parece uma junção de um triângulo invertido sobre um círculo e uma tríade.
" Maledictus. "
O que será que quer dizer ?
- É a marca de uma maldição que recebi há mil anos. - diz notando que eu estava a observando. - Maledictus quer dizer " amaldiçoada " e esse símbolo representa a trindade da ordem a qual você pertence. - completa e eu fico confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...