Uma Visita Indesejada.

309 62 12
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Quando o sol entrou pela janela do quarto da garota de olhos verdes pela manhã a fazendo despertar, ela apertou os olhos desejando que a presença da loira em seu quarto não tivesse sido mais um sonho e ao sentir o perfume da loira ela se levantou correndo e seguiu até a janela olhando para baixo em busca de algum sinal da garota, mas ao não encontrar nada ela entendeu que estava provavelmente delirando por querer que tivesse sido real, ela suspira voltando para a cama e em seguida se joga de qualquer jeito ali ouvindo batidas no ritmo de uma música do Queen na porta a fazendo saber exatamente de quem se trata.

- Entra. - diz se virando ficando de barriga para cima e então vê Kai entrar no quarto.

- Bom dia amor da minha vida. - diz animado e em seguida faz uma careta. - Acho que alguma roupa sua está com o cheiro da Pandora, porque eu tô sentindo o perfume forte dela. - questiona e Luna arqueia uma sobrancelha achando engraçado a maneira que ele está cheirando o ar parecendo um ratinho cheirando o queijo antes de cair na armadilha.

- Pode ser que seja na minha roupa de ontem, eu não a coloquei na lavadoura como me pediu, desculpa. - responde e o garoto se joga na cama ao seu lado.

- Tem que ter cuidado, sabe que temos um olfato muito apurado, seu pai poderia ter dado a louca e entrado aqui no meu lugar. - diz e sua prima revira os olhos.

- Ele nunca entra aqui, pelo menos disso estou livre. - diz a garota se sentindo irritada só por ouvir seu pai ser mencionado.

- Hoje é sexta, teremos a tarde livre, o que acha de sairmos com a nossa gangue ? - pergunta Kai animado e a garota sorrir.

- Acho que precisamos respirar novos ares. - responde toda animada e seu primo franze o cenho.

- Você tá muito animadinha e você nunca fica assim, ainda mais quando envolve sair, o que tá acontecendo ? - questiona o garoto com uma sobrancelha arqueada e Luna suspira dando de ombros.

- Eu tive um bom sonho e estou com um ótimo pressentimento. - responde e seu primo semicerra os olhos a encarando.

- O que você tá escondendo Luna Blackwood ? - questiona cruzando os braços e a garota ri.

- Nada, eu realmente só tive um bom sonho essa noite. - responde e mesmo sem acreditar seu primo assente.

- Okay, vai se arrumar, vou te esperar lá embaixo. - diz e ela sorrir assentindo.

Ele se levanta e segue para fora, enquanto isso á alguns cômodos mais a frente Cerberus e Conan Blackwood conversavam sobre a ausência de Johnathan, o primo mais novo irresponsável que para eles provavelmente estaria enchendo a cara em outra cidade e dormindo com prostitutas.

- Aquele babaca irresponsável está acabando com a reputação dessa família, eu vou máta-lo. - diz Cerberus irritado e seu irmão revira os olhos.

- Aquele idiota não é importante, o que importa aqui e você me garantir que não vai mais enconstar suas mãos imundas na minha sobrinha. - diz Conan sério e Cerberus arqueia uma sobrancelha, enquanto em seu rosto havia uma expressão de deboche.

- Ela é minha filha, eu a trato da maneira que eu quiser. - diz debochado e seu irmão respira fundo tentando conter a raiva crescendo dentro de sí.

- Eu não estou brincando Cerberus, já não basta todas as merdas que você já fez, você ainda quer que ela se case com um idiota para que você realize seu desejo idiota de retomar aquela cidade e a mansão Blackwood, aquilo ficou no passado, supera droga. - diz irritado batendo na mesa e Cerberus sorrir achando divertido ver seu irmão a beira de um colapso nervoso. - Você já não tem sangue suficiente nas suas mãos, porque a inferniza tanto ? - questiona Conan e seu irmão revira os olhos.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora