Triângulo Do Demônio.

155 16 2
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

A partir de agora entramos na contagem regressiva para o fim da história, aproveitem os últimos capítulos.

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Magia proibida ?

Ela está maluca ?

Eu nunca usaria tal magia, ainda mais depois daquela explicação da minha tia, isso seria estupidez e eu sequer posso usar magia ainda, então porquê ela está querendo me ensinar algo assim, no que diabos ela está pensando pada me propôr algo assim.

- Você ficou maluca ou usou algum tipo de droga ? - questiono e ela revira os olhos.

- Nenhuma das opções. - responde séria e em seguida suspira. - Você é o coração e de certa forma uma parte da alma, então é seu dever devolver isso assim que a Pandora recuperar suas memórias. - diz e em seguida se abaixa, pegando um graveto no chão e em seguida começa a fazer um símbolo, um triângulo invertido, um círculo e uma tríade, cada um separado e por fim ela faz um novo desenho unindo esses símbolos em um só. - Esse é o símbolo da trindade da nossa ordem e ele está gravado em cada caixa da lenda do triângulo do demônio que seu amigo loirinho lhes contou há um tempo atrás e sim, eu sei disso porquê ele mesmo me contou sobre isso quando eu o acompanhei para receber algo essa manhã. - completa e eu não me lembro de maneira alguma de ter visto esse símbolo nas caixas

- Não tinha nenhum símbolo assim naquelas caixas e elas estavam vazias. - digo e ela nega rápidamente.

- Não, as caixas nunca estiveram vazias. - diz com uma expressão divertida e eu penso que dirá algo maluco a seguir. - Meu clã foram os responsáveis por criarem as caixas que a tríade usou para selar partes, enfraquecer e amaldiçoar a Pandora há mil anos. - diz e em seguida suspira, enquanto eu fico surpresa com isso e me perguntando se isso significa que o clã dela traiu a Pandora. - E antes que você pergunte, não traímos a Pandora, pelo menos não todos, mas sim fizemos algo necessário e que foi ordenado pelo demônio pacificador em pessoa. - faz uma pausa e em seguida cruza os braços e encara as orquídeas mais a frente parecendo pensar em suas próximas palavras. - Há mil anos, meus ancestrais receberam a missão de sair a procura de uma magia antiga e ítens raros, recebemos essa ordem diretamente da trindade e essa magia, era uma magia capaz de selar partes de um demônio e amaldiçoa-lo, o fazendo permenacer em um estado de hibernação por séculos. - completa e eu faço uma careta.

- Mais a Pandora não ficou dessa maneira, ao contrário ela se transformou na criatura que lhe fez ser conhecida por todo o Estado e até mesmo por outros. - digo e ela assente.

- Porque ela é forte demais e eu acredito que talvez ela tenha premeditado isso, mas nada disso importa agora, o que eu quero que você saiba é que meu clã está encarregado de te ajudar no ritual de rompimento dos selos, na verdade essa missão é minha por herdar a maldição da minha família. - diz e em seguida suspira. - Mais o que eu realmente quero dizer é que as caixas nunca estiveram vazias, no entanto o fato de que não consegue ver o símbolo da trindade nelas só confirmou algo que eu pensei quando estava no bar com a Pandora e ela me falou sobre a ligação de vocês. - completa e eu fico confusa sem entender aonde de fato ela quer chegar me contando tantas coisas de uma só vez.

- Por favor, seja direta. - peço e ela assente sorrindo de canto.

- Você estava destinada a abrir as caixas por ser a escolhida da Pandora, mas eu não esperava que você fosse se tornar duas das três caixas em si. - diz e eu me sinto ainda mais confusa do que antes.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora