Grite Por Mim.

389 59 21
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Tem alguém querendo marcar gol de placa gente !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Enquanto prende o híbrido no porão após o momento de descontrole e a volta silenciosa para casa ao lado da bruxa, Pandora pergunta a si mesma o que foi aquilo, ela não era uma vampira e muito menos loba, mas agiu como um deles ou uma mistura, uma híbrida e ela ainda pode sentir o gosto do sangue do híbrido na boca e a vontade de provar mais e mais, porém ela não o faria, ela sabe que não pode desviar de seu objetivo atual, ela tem trabalho para fazer e uma loba para cuidar, então tentar se manter no controle de suas vontades é essencial nesse momento.

- Quer falar sobre aquilo ? - pergunta a bruxa de maneira gentil após a loira prender bem o híbrido com as correntes e feitiços.

- Eu não preciso de terapeuta. - responde e a mulher suspira.

- Eu acho que seu terapeuta imaginário não gostou de ouvir isso, ele deve tá bem triste agora. - diz em tom de diversão e a loira a olha por cima do ombro.

- Ele supera com o tempo, afinal não há mal nenhum que o tempo não amenize ou te obrigue a conviver com isso. - diz e a bruxa faz uma careta.

- Claro, o tempo cura quase tudo, ou ao menos te faz achar que está curada, certo ? - questiona e a loira assente.

- Certo. - responde e em seguida se vira ficando de frente para a bruxa e sorrir de maneira sarcástica. - Aceita uma bebida ? - pergunta em tom de diversão e a mulher sorrir.

- Claro, mas você vai ter que beber por mim. - responde tranquila e a garota assente.

- Vou beber uma garrafa inteira por você. - diz Pandora tranquila e em seguida caminha em direção as escadas olhando as horas no relógio de parede notando que perdeu um bom tempo para chegar até o híbrido e que teria que apressar seu próximo passo.

Com isso ela pega seu celular e manda uma mensagem para Mikhaela que permanecia na biblioteca de Blackwood com Calvin e James, esse segundo agora estava acordado e lendo sem parar após ser enfeitiçado pela mulher. O que nos leva até a biblioteca onde o trio está pesquisando os ancestrais de todos da cidade, incluindo os de Mikhaela e Luna, sim, após um dia inteiro de pesquisas eles finalmente descobriram algo.

- Com isso chegamos a conclusão de que o seu clã residiu primeiro em Blackwood antes de ser dividido após uma briga de irmãs bruxas. - diz Calvin e Mikhaela suspira se jogando para trás cansada.

- Brigas familiares, esse era o ponto forte da minha mãe. - diz em tom de diversão respirando fundo em seguida. - Segundo nossas pesquisas há uma possibilidade enorme de que meu clã tenha algo haver com aquela história contada por Kimora. - completa tranquila e o loiro assente.

- Quem é Kimora ? - pergunta James chamando a atenção dos dois.

- Volte a ler meu amor, tudo isso é só um sonho bizarro. - responde Mikhaela olhando para ele usando o controle mental.

- Sonho bizarro. - diz James voltando a focar no livro e Calvin suspira.

- É um pouco chato ter que fazer isso com ele, mas eu entendo a preocupação por ele ser humano, porém eu acho que ele deveria ter uma escolha. - diz o loiro olhando para o amigo sentando em uma mesa um pouco afastada lendo o livro indicado pela bruxa.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora