Fogo & Gasolina.

222 35 25
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Todas as palavras ditas por minha tia estão ecoando em minha mente, são tantas coisas para lidar que me pergunto se posso dar conta de tudo isso, não, eu não devo pensar assim, eu tenho que ser corajosa como a minha mãe foi, como a Pandora é, como todos que estão ao meu lado são, preciso deixar minhas dúvidas e sentimentos de lado para poder me tornar a pessoa forte que todos acreditam que eu irei me tornar. Suspiro rolando pela cama de Pandora, desistindo de tentar dormir, afinal tudo isso é inútil, eu preciso dela aqui, preciso que conversemos e possamos esclarecer as coisas.

Não temos sido o que poderíamos ser.

E eu sei que a maior parcela de culpa disso é minha.

Me levanto calçando as pantufas de lobo que ela me deu e sorrio, ela é sempre tão detalhista e adora fazer referências, me pergunto como será de agora em diante, nossa última conversa não terminou bem e ela parecia muito irritada e decepcionada comigo. Respiro fundo saindo de seu quarto e dou de cara com Mikhaela que me olha com uma expressão divertida e em seguida fecha o livro que estava lendo, devo dizer que ainda não me acostumei a vê-la em sua forma original, quer dizer, sua aparência e tão jovem e bela que intimida, claramente Pandora tem muito dela, principalmente esse olhar espertinho de quem está sempre um passo a frente.

Isso é irritante as vezes.

Na maioria delas pra ser exata.

- Vejo que não consegue dormir, por acaso o seu fardo está pesado demais ? - pergunta e eu suspiro sem conseguir pensar nas palavras certas para responder essa pergunta.

- Um pouco. - respondo incerta e ela sorrir se aproximando e em seguida enlaça seu braço ao meu me fazendo acompanhá-la até a varanda.

- Não seja modesta, eu sei o quanto está sendo difícil para você, afinal até o mês passado você era apenas uma garota " comum ". - diz fazendo aspas com os dedos me olhando de canto. - E agora você é a primeira alfa destinada a " destronar " seu pai, sem contar que faz parte de uma linhagem de sangue azul e que está no topo de uma ordem que todos acreditavam ser apenas uma lenda. - completa e eu a olho confusa.

- Ordem ? - questiono e ela assente enquanto eu me lembro das palavras de minha tia. - Você está falando da ordem dessa orquídea ? - pergunto mostrando o anel em meu anelar direito para ela que assente. - O que você sabe sobre isso ? - questiono e ela sorrir pedindo para que eu me sente em uma das poltronas e eu o faço.

- O que eu sei não é o suficiente para te fazer entender qual é o seu papel nisso tudo, mas já é um começo. - responde e em seguida respira fundo. - As pink lady's slippers são uma ordem de bruxas poderosas com habilidades únicas e lobos devotos a elas, que tem como propósito servir ao demônio de Jersey. - diz olhando em meus olhos enquanto suas palavras ecoam em minha mente.

Uma ordem de bruxas e lobos devotos do demônio de Jersey ?

Devotos da Pandora ?

Como assim ?

- Sua tia não pode te contar isso, porque isso causaria sua morte, então como eu não tenho nada haver com o problema de quem a fez jurar, então ela me pediu para contar o que sei. - diz Mikhaela chamando minha atenção de volta para ela. - E essa marca acima de seu peito, como você sabe é a marca do demônio de Jersey, e isso significa que você foi escolhida para ser a sucessora da sua avó, pelo menos foi isso que eu ouvi a sua avó dizer mais cedo com tanto orgulho. - completa e eu agradeço mentalmente por ela ter me feito sentar, pois eu poderia cair dura no chão aqui agora.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora