Laços De Sangue.

369 58 44
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Alguns laços de sangue não podem ser quebrados enquanto outros são facilmente rompidos, existem situações na vida que te abalam, mas também te impulsionam para o futuro.

Futuro.

Palavra constantemente usada, mas de destino indefinido.

Quando dois caminhos distintos se cruzam pode haver confusão, mas também pode gerar resultados que ninguém imagina, o passado não pode ser mudado, apenas aceitado, o presente muda constantemente à cada passo e escolha que você faz, mas o futuro é como tentar andar encima de ovos sem quebra-los, você simplesmente não consegue fazer isso e assim é o futuro, não podemos prever como será nossas vidas daqui há alguns anos, tudo o que podemos fazer e tentar tomar as melhores decisões para colhermos bons frutos mais a frente.

Passado, presente e futuro.

Três palavras, três questões que ficam incomodando constantemente nossa mente.

Três palavras que se passam na mente de Pandora nesse momento enquanto ela dirige indo ao encontro do híbrido, a loira se pergunta qual é o seu passado e a sua história, também se pergunta se ao descobrir mais sobre isso o seu presente deixaria de fazer sentido ou qual seria o tipo de ligação que passado e presente teriam e a que tipo de futuro isso iria levar. Ela suspira enquanto em sua mente revive o momento em que conversou com aquele vampiro e a maneira como ela deu a ele o que ele tanto desejava, ele queria estar em sua presença e ser morto por ela, a garota pode ver a expressão de satisfação quando sua mão atravessou o peito do vampiro e ele sorriu imóvel, com essa lembrança ela questiona a si mesma quando foi que ela passou a ser de certa forma misericordiosa, desde quando ela atendia desejos que não fossem os seus e em que momento sua vida passou a ser tão confusa. Ela não se surpreende quando a imagem da garota de olhos verdes vem a sua mente como se isso fosse a resposta para todas as suas perguntas, ela passa a mão em seus cabelos tentando alinhar os fios e em seguida aperta o botão para subir o vidro do carro enquanto pensa em como a garota deve estar agora, ela pode sentir sua aflição e confusão e isso a deixa curiosa para saber quais serão os próximos passos da sua lobinha, também há preocupação com o lado emocional da garota.

A loira sabe que descobrir a verdade sobre a morte de sua vó pode se tornar um gatilho para despertar o lado irracional e furioso do lobo interior da garota, também tem a maldição, o aniversário de dezessete anos da garota será em alguns dias e as coisas vão ficar um pouco fora de controle até lá, então ela teria que estar do lado da garota. Ela suspira sabendo que tem que cuidar de todos esses empencilhos hoje para estar livre e tranquila para se dedicar a cuidar da garota, e talvez ficar perto da garota a faça entender melhor a ligação entre elas e todas a sensações que a garota a faz sentir.

Sentir.

Parece tão simples quanto respirar.

É algo que deveria ser automático para todos, mas para a loira nunca foi, ela nunca soube como era sentir por conta própria e ela sempre precisou de estímulos para conseguir isso, como matar, a loira sentia uma sensação boa ao ver o brilho da vida sumindo dos olhos de suas vítimas, ela considerava isso um prazer e matar é o que ela sabe fazer de melhor. Mais com Luna ela não precisa matar para sentir, ela não precisa fazer nada, apenas a presença da garota já lhe causa uma sensação boa e conversar, tocar e ver a garota sorrir a fazem sentir coisas que ela sempre buscou sentir para então poder entender a obsessão humana sobre aquela coisa chamada " amor. "

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora