Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeee !
( PS : Demorei, mas o capítulo está bem grande para compensar. 😉 )
___________________________________________________
Dizem que antes de toda guerra há um breve período de paz, mas para Luna esse período de paz nunca existiu, a garota que nasceu e cresceu em meio " as vésperas " de uma guerra em que ela é a protagonista sequer teve tempo algum de paz, tempo para pensar com calma sobre tudo que tem lhe acontecido ou para ao menos aproveitar breves momentos ao lado das pessoas que ama.
Luna tem sido a protagonista de uma história que será contada e lembrada por séculos.
A história da primeira alfa.
Subestimada e menosprezada por seu pai desde seu nascimento, a garota de olhos verdes cintilantes estava destinada a se tornar alguém que ele temeria em segredo até o fim de sua vida, alguém que colocaria um fim em tudo que ele defende com unhas e dentes, alguém que irá reconstruir o legado e a história da família Blackwood, fazendo com que o passado finalmente fique no passado e que uma nova era se inicie.
A era da primeira alfa.
Luna Blackwood Sallow.
No entanto sua jornada até agora não tem sido fácil, a garota teve que lidar com cargas emocionais pesadas, batalhas das quais não estava para travar, perdas que causaram feridas difíceis de cicatrizar, insegurança, medo, raiva e até mesmo o ódio. Sim, o ódio, nesse momento Luna questiona a sí mesma se odeia o seu pai por todas as coisas que ele fez, mas por principalmente matar a sua mãe, por lhe tirar a oportunidade de crescer sob os cuidado e afetos da mulher que ela viu naquela projeção de memória há três dias, da mulher que ela agora olhava as fotos encontradas naquela caixa em seu túmulo e notava o quão a mulher parecia ser alguém brilhante, amorosa e cuidadosa. Ela suspira fechando a caixa e em seguida pode sentir um par de olhos focados nela, mas não é qualquer par de olhos, mas sim a sua prévia do mar de Tenerife, os olhos daquela para quem ela sempre irá correr quando tudo a sua volta parecer prestes a ruir.
- Todos estão te esperando lá fora para fazerem o reconhecimento da área juntos. - diz Pandora da porta, encostada na mesma com os braços cruzados.
- Eu sei que talvez você nunca tenha se sentido assim, mas tudo isso não parece injusto ? - questiona a garota com seus olhos focados na caixa e aquela sensação de injustiça martelando ainda mais em seu peito, a fazendo se sentir sufocada.
- Talvez no passado eu tenha me sentido assim em algum momento. - responde Pandora pensando sobre o que a garota disse. - Mais se quer saber, eu acho que isso não importa no fim. - completa e em meio a uma careta a garota se vira e a encara com confusão.
- Porque acha isso ? - questiona e Pandora suspira.
- Porque injusto ou não, isso é algo que ficou no passado e se o passado te machuca, ele deve ser esquecido, deve ser superado para que você possa seguir em frente, para que você possa se libertar das amarras e deixar as feridas cicatrizarem afinal deixar sangrar demais e cutucar a ferida sem parar pode te levar a morte. - responde e em seguida caminha em direção a cama antiga e desgastada pelo tempo onde a garota está sentada. - Não é sobre ser injusto ou não, mas sim sobre o que você vai fazer com esse sentimento. - diz olhando nos olhos verdes da garota que a escuta com atenção. - Por isso eu quero saber o que você vai fazer sobre isso. - completa tranquila e a garota suspira balançando a cabeça e por fim os ombros indicando não saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...