Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
" Lua de sangue. "
" A primeira alfa. "
" Amaldiçoada. "
Despertar com essas frases se repetindo sem parar em todos os meus sonhos não foi fácil, e mesmo agora enquanto corro pela trilha da floresta próximo a casa de Pandora, posso ouvi-las se repetindo em minha mente feito um mantra me lembrando que hoje a meia noite é o meu aniversário e a data em que a maldição se tornará completa.
A partir da meia noite eu estarei em contagem regressiva para me tornar a primeira alfa.
E então não terá mais volta.
Eu terei que parar de tentar fugir de certas situações e as encarar de frente como dela disse.
Aquela garota sabe entrar na minha mente.
Suas palavras ficaram ecoando na minha mente e acho que por isso talvez eu esteja repassando de maneira inconsciente certas memórias como as primeiras visões que tive e olhando para trás agora eu posso ver a diferença entre a Luna de antes e a de agora. Antes eu não tinha idéia de até onde eu podia ir, então eu ficava sempre em uma zona confortável pra mim, mas agora eu sei até aonde eu quero ir e sabendo disso eu não posso ficar parada, não posso também ignorar certas situações, porque eu deixei tanto pra lá que as coisas foram acumulando e agora simplesmente não dá mais pra varrer toda a sujeira pra debaixo do tapete, eu tenho que a aniquilar.
E tem que começar por ele... Cerberus Blackwood, meu pai.
Acho que tudo que me envolve se resume a ele.
O fato de eu ser a primeira alfa não é uma coincidência, quando descobri eu pensei que isso fosse um fardo, mas tô começando a ver as coisas de outra forma, tinha que ser eu, era meu destino bater de frente com ele, afinal tudo começou com um Blackwood e tem que terminar com um. Respiro fundo me encostando em uma árvore, não me sinto cansada, apenas sem ar e isso é culpa da ansiedade tentando tomar conta de mim, mas o que posso fazer, falta tão pouco tempo pra tudo mudar de vez, faltam literalmente horas para isso, ouço um barulho vindo de cima das árvores e penso que pode ser algum animal, olho para cima tentando identificar do que se trata , mas ao ouvir sua voz não posso evitar sorrir, ainda mais ao vê-la sentada sobre o galho de uma árvore mais a frente e o mais inusitado nisso e que pela primeira vez ela me parece só uma adolescente comum, talvez isso se dê ao fato dela estar usando short moletom e uma camiseta preta me parece a coisa mais típica do mundo, não posso me esquecer dos tênis e o rabo de cavalo.
Jesus !
Que mudança foi essa ?
Não importa, ela continua linda e sexy mesmo tão simples.
- Já está cansada lobinha ? - pergunta me olhando com uma expressão divertida.
- Não, apenas senti um perfume enorme de perigo pairando no ar e decidi recuar para fazer uma análise do que poderia estar me esperando mais a frente. - respondo divertida e sua expressão se torna risonha enquanto ela balança as pernas no ar claramente se divertindo com minha resposta e essa ação me parece bem infantil, mas a deixa fofa.
- Oh, entendo. - diz balançando a cabeça e em seguida olha para cima e respira fundo. - Você sentiu que havia uma criatura perigosa e insana por perto, eu também senti e por isso estou aqui me certificando de que você esbarre com ela. - completa divertida e então sorrir de canto olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...