Aceitar Suas Fraquezas.

233 40 6
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Demorei né ?

Foi por uma boa razão que vocês saberão no fim da história, então aguardem ansiosos, pois ainda faltam 42 capítulos.. 🌚💅

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Observo Luna tentar manter o controle diante de Mikhaela após se transformar várias e várias vezes, elas estão repetindo o processo desde as cinco da manhã graças a determinação da lobinha, sorrio observando atentamente cada pequeno avanço que ela tem, mas obviamente não nota por estar querendo ir direto ao ponto, sem entender que pra chegar ao topo de uma montanha, primeiro você precisa a escalar.

É necessário ser paciente as vezes.

Não que eu seja muito paciente, mas eu só entendo que certas coisas necessitam de um tempo específico para acontecer e então apenas espero tranquilamente que tudo a minha volta se alinhe para que eu possa agir.

Isso me faz lembrar que os dias se passaram rápido demais desde a ida de James, a transformação de Luna e toda aquela descoberta sobre o clã de bruxas ao qual Luna pertence, também tem o fato da mestra de Kimora ter me dito que Machiavelli pode me levar até a terceira caixa, o que me deixou ainda mais desconfiada e quase ficando louca com tantas possibilidades surgindo em minha mente em questão de segundos, no entanto quando a questionei sobre o fato dela conhecê-lo, ela disse que ele é um membro honorário da tríade de sangue que costuma agir de acordo com seus próprios interesses e que alguns meses atrás ele a procurou pedindo sua ajuda para encontrar um ítem pessoal perdido há alguns séculos durante sua passagem sangrenta por uma vila, esse fato me incomodou bastante por uns dois dias por achar que tem algo suspeito nisso, mas no fim surgiu algo mais inquietante para me atormentar.

Pensei que ficaria dividida entre o fato sobre Machiavelli, mas no fim as memórias que tenho visto em meus sonhos tomaram conta de meus pensamentos.

Memórias de um passado distante.

Passado esse que eu não sinto que vivi, passado onde Luna não existe, passado em que Selene Blackwood tem meu coração em suas mãos, isso tem tirado meu sono e me feito sonhar acordada, pois eu não consigo entender como ela pode ter morrido a minha espera, assim segundo a bruxa mestra de Kimora, se eu claramente havia prometido voltar para ela. Eu não sou de quebrar promessas, se eu digo que farei algo, então eu o farei, não importa o que aconteça, mas isso não aconteceu há mais de mil anos atrás, eu falhei com Selene por alguma razão e não saber o porquê disso tem me deixado maluca, pois o fato de que eu possa ter sido alguém sem palavra séculos atrás me enoja de uma maneira que faz meu estômago revirar.

Inferno !

Eu tenho que achar essa terceira caixa.

Tenho que acha-la se quiser tirar isso da minha mente.

Se quiser saber quem sou.

Cansada me viro para sair dali, mas não sem antes olhar uma última vez para Luna que cai de joelhos no chão e em seguida soca o mesmo claramente irritada e frustrada consigo mesma por não conseguir ter total controle sobre si mesma, o que não é totalmente ruim, pois quanto maior o poder, maior se torna a responsabilidade e esforço que terá que fazer para controla-lo, vou dizer isso a ela mais tarde, mas agora preciso tentar descansar um pouco ou vou acabar surtando. Pelo menos é o que eu pretendia fazer até sentir uma presença forte próximo daqui, no mesmo instante sigo até lá pegando o caminho mais rápido pela floresta e não preciso de apresentações ou de passar pela porta da lanchonete típica de beira de estrada para saber de quem se trata, no entanto sinto que tem algo estranho pairando no ar, mas mesmo assim sigo até lá e assim que passo pela porta ouvindo o barulho do sino indicando que a porta havia sido aberta, eu posso vê-lo sentando em um banco de frente para o balcão aparentemente lendo um jornal, a sua frente tem uma xícara e o cheiro que sinto é de chá.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora