A Verdade Sobre Mim.

424 58 23
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Vê-la entrar e me deixar sozinha depois de me dizer todas aquelas coisas foi como receber um soco no estômago, minha mente está gritando irritantemente que eu fui idiota e que devia ter pensado melhor antes de falar qualquer coisa, porque apesar dos métodos ela estava aqui cuidando de mim, ela me salvou e temos uma ligação.

Meu Deus !

Eu tenho uma ligação com Pandora.

Eu preciso me recompor, preciso tentar absorver todas essas novidades para poder seguir adiante, porque ainda há tantas coisa que eu quero perguntar, tanta coisa que provavelmente eu preciso saber e não sei se estou preparada. Respiro fundo e ouço a porta ser aberta, me viro rapidamente pensando que ela havia voltado, mas ao ver Petra suspiro e ela sorrir.

- Mandou mal abelhinha. - diz e eu reviro os olhos sentindo vontade de soca-la.

- Você estava ouvindo nossa conversa ? - questiono e ela nega.

- Digamos que você falou um pouco alto. - responde e eu respiro fundo. - Não foi legal culpa-lá por uma escolha que eu fiz. - diz se aproximando me olhando séria. - Os planos foram dela e de sua mãe, mas a escolha de participar foi minha, a decisão de me afastar de você foi minha, ela sempre me deu escolha. - continua parando a minha frente ficando cara a cara comigo. - Eu quis fazer parte disso, eu quis te deixar, eu te tratei mal, fui uma vaca porque eu quis e fiz isso porque eu acredito em você, assim como ela acredita. - completa e em seguida respira fundo parecendo tentar se acalmar.

- E não poderia ter sido diferente ? - questiono e ela nega.

- Seu pai tinha que achar que eu te odiava de verdade e que era leal a ele pra que eu pudesse agir sem levantar suspeitas e antes que pergunte, te contar não era uma alternativa e nem seria a melhor coisa a se fazer, pois colocaria sua vida em risco. - responde e em seguida agarra minhas mãos. - Seu pai sempre soube que de todas as mulheres da linhagem Blackwood, você seria a que despertaria a maldição, por isso sempre tentou te controlar, porque ele tinha medo de você destruir tudo o que ele venera. - diz e eu respiro fundo ainda processando essa última informação.

- Como ele sabia ? - pergunto confusa.

- Porque a senhora Espósito não é a sua verdadeira mãe. - responde e eu sinto como se tivesse acabado de levar um soco no rosto.

- Para de brincadeira. - digo incrédula e ela agarra as laterais do meu rosto com as mãos.

- A senhora Espósito é na verdade sua tia, a irmã mais nova dela era a sua mãe e a sua verdadeira mãe era uma bruxa com quem seu pai teve um caso, ela ficou grávida e então sua avó Cassandra obrigou seu pai a se casar com ela, mas quando ele descobriu que ela era uma bruxa, ele a matou após o parto e teria te matado também se a sua mãe pouco antes de morrer não tivesse dito que você não herdou os genes de bruxa. - diz e eu não consigo mais olhar para ela, tudo isso é loucura demais. - Luna ! - me chama sacudindo meu rosto me obrigando a olhar para ela. - A família da sua mãe era um misto de lobos e bruxas, enquanto sua mãe herdou o lado bruxa a sua tia herdou o lado lobo e por isso ela se casou com seu pai e ficou no lugar da sua mãe para garantir que o conselho não descobriria sobre você ter sangue de bruxa. - diz e eu nego com a cabeça.

- Você tá me zoando. - digo e ela nega.

- Eu queria que fosse isso, mas não é, eu tô falando a verdade, eu descobri isso na noite em que teve o jantar com os Collymore no castelo, naquele dia eu entrei no escritório do seu pai e encontrei uma passagem secreta que me levou até uma sala de arquivos que continha a história de cada alfa Blackwood escrita em diários e foi assim que eu soube da sua mãe. - diz me olhando nos olhos e o fato de eu não enxergar nenhum indício de que ela esteja mentindo ou brincando me faz prender a respiração.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora