Vem Comigo.

302 52 9
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeeeeee !

____________________________________________

Tem sido dias estranhos, a medida que meu aniversário se aproxima as coisas vão ficando mais claras para mim e então eu me pergunto qual deve ser o meu próximo passo, como devo me preparar para esse momento e como lidar com toda essa mudança sem perder a cabeça. O fato de Pandora ter induzido James a nos esquecer e ir embora da cidade após meu aniversário mexeu comigo de uma maneira que eu não esperava, eu não tinha total noção do que tudo isso significava até vê-la daquela maneira e como isso a afetou.

As coisas não deveriam ter que ser assim.

Não deveríamos ter que abrir mão de um amigo.

James fará muita falta, não há como negar o quanto ele se tornou importante para cada um de nós.

Por isso eu tenho pensado bastante nos últimos três dias, tenho pensado no quanto meu próximo passo será crucial e talvez até um pouco louco, mas eu comecei isso, eu iniciei a guerra que está por vir e terei que declarar que eu sairei vencedora, terei que mostrar que o propósito dado a mim em maneira de maldição não é somente uma vingança de uma bruxa que teve seu coração partido, mas sim um maneira de fazer justiça a todos as mulheres mortas pela alcatéia a mando dos alfas Blackwood. Por isso eu não quero ser temida somente por ser a primeira alfa, eu quero que meu nome seja sinônimo de justiça, quero fazer algo bom pelas pessoas, humano ou não.

- Está tentando fritar seu cérebro ? - a voz de Petra chama minha atenção me fazendo a olhar por cima do ombro a vendo se aproximar da ponta da piscina onde eu estou sentada com os pés na água.

- Um pouco. - digo e ela sorrir.

- Você tá pensando demais abelhinha. - diz tirando o tênis e a meia e em seguida se senta ao meu lado colocando os pés na água também. - Seu aniversário e na sexta, o que pretende fazer após quebrar alguns ossos ? - pergunta divertida e eu dou de ombros.

- Não faço a menor idéia. - respondo e ela me olha com uma expressão curiosa. - Eu não sei se tem algo que possa ser comemorado, há não ser que dezessete anos amaldiçoados seja motivo de fazer uma grande festa. - digo e ela sorrir de maneira contida negando com a cabeça.

- Acho que é o motivo perfeito para fazer uma festa, porque seu aniversário tem vários pontos que eu faço questão de te falar um deles agora. - diz e eu reviro os olhos a encarando esperando que ela continue. - Vou começar pela parte mais chata e triste que é a despedida de James, seu aniversário será a última vez que o veremos e poderemos criar boas lembranças e interagir com ele. - diz e eu assinto. - Sem contar que você vai se tornar a lenda viva, que vai se tornar uma alfa super forte, vai ficar mais gostosa pra enlouquecer ainda mais a Pandora, vai vencer uma guerra contra o seu pai babaca e tem tantas outras coisas que eu poderia citar, mas acho que essas já foram o suficiente. - completa divertida e eu sorrio.

- E como seria a minha festa de dezessete anos ? - questiono e ela arqueia uma sobrancelha. - Não podemos convidar ninguém, ou podemos ? - pergunto e ela sorrir mexendo as sobrancelhas freneticamente.

- Dizem por aí que há um jeito para tudo. - responde divertida e eu sinto que não vai sair coisa boa disso. - Vem comigo abelhinha rainha. - pede se levantando e eu respiro fundo.

Acho que isso não vai prestar.

Ou pode acabar dando tudo certo.

Vai depender do que ela tem em mente.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora