Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Mikhaela sobe as escadas correndo, seu coração batendo apressado e a sensação de fracasso crescendo em seu peito, para ela estava claro que falhou na sua tentativa de trazer de volta a humanidade de Pandora, ela falhou por confiar coisas demais a garota por ela ser excepcional em tantas coisas e que no fim o que ela mais queria para a garota foi o que trouxe à tona algo que ela estava tentando evitar. Seu desejo de que Pandora criasse laços para assim trazer a sua humanidade de volta, não foi o suficiente para manter a garota sob controle, não foi o suficiente para manter aquela coisa sádica dentro dela dormente, pois agora ela estava em algum lugar de Mount Holly causando o caos.
Foi tolice ela achar que poderia controlar o futuro de sua filha.
Ela sempre soube que faltava algo em Pandora, que faltava sentimento, compaixão, empatia, a famosa " humanidade ".
Ela sempre tentou dar a sua filha algo que a fizesse encontrar o que faltava em si mesma e agora que ela encontrou e mesmo assim as coisas estão fora de controle ela entende que foi tolice achar que só ter humanidade seria o suficiente, que seria a solução para o fim das matanças e o descontrole.
Tudo isso sempre foi relativo.
E agora ela entende isso.
Todos os seus erros sendo repassados em sua mente, desde o momento em que ela usou magia de sangue em Alina Sallow para vasculhar cada canto de sua mente e descobrir o segredo de sua família, a orquídea emblema do clã mais antigo de bruxas a " pink lady's slippers " gravada magicamente em seu quadril com um lobo a segurando entre as presas, exatamente o mesmo emblema que Pandora disse estar no anel que ela deu a Luna, anel esse que a mestra de Kimora havia dado a sua filha para presentear a loba em seu aniversário, isso a fez ter certeza de que a mestra de Kimora pode ser uma das grandes sacerdotisas do clã das " pink lady's slippers " e que possivelmente ela também pode ser a avó de Luna ou ter algum parentesco com a garota. Ela devia ter contado isso a Pandora, deveria ter contado todas as coisas que tem deduzido e confirmado aos poucos, o fato de sua filha está lá há mil anos quando o seu clã foi extinto a fez entender que o encontro delas dezoito anos não foi por acaso, mas o que a perturba é o fato de que quando encontrou a garota ela era um bebê.
Então como ela poderia está lá há mil anos atrás ?
Como isso é possível ?
Faltam peças importantes nesse quebra cabeça e sem elas será bem difícil entender e descobrir quem sua filha realmente é e o que aconteceu com ela mil anos atrás.
Enquanto Mikhaela corre contra o tempo desesperada para tentar evitar outro massacre, do outro lado da cidade Pandora observava o bar que semanas atrás pertencia ao falecido Jonhnathan Blackwood, seguindo o cheiro que havia no saco onde seu amigo havia sido colocado, o segurando em uma mão e na outra estava a adaga, o colar em seu pescoço brilha indicando estar no limite para conter a magia emanando da garota de maneira inconsciente, os olhos azuis repletos de lágrimas vão ganhando aos poucos uma coloração vermelha, o clima naquela parte da cidade vai ficando sombrio e frio, a brisa gélida bate contra o corpo de Pandora, mas ela sequer se move, sua mente está em transe e seus primeiros passos até a entrada do bar são dados de maneira automática, e quando seu pé toca o piso de madeira e sua mão alcança a maçaneta da porta, tudo a sua volta se torna um alvo, não há maneira de salvação após ela abrir a porta e de alguma maneira as pessoas lá dentro sentem isso ao vê-la passar pela porta tranquilamente de cabeça baixa, sem se importar de fechar a porta atrás de si, essa sensação aumenta quando ela caminha até o balcão e se senta lentamente no banco colocando o saco e a adaga encima do balcão. Com o olhar direcionado para baixo ela levanta a mão para chamar a atenção do barman do outro lado que olha de canto para um grupo específico em uma mesa afastada que diferente da maioria pareciam nem ligar para a presença intimidadora da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...