Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Corro pela floresta permitindo que todos os meus sentidos sejam dominados pela ligação entre nós enquanto seu grito ecoa em minha mente, a maneira em que seu tom de voz parece desesperado me deixa em um estado de pura agonia, algo que eu ainda não havia sentido antes. Noto um corpo mais a frente e então paro de correr para verificar, com o pé viro o rosto o suficiente para ver que se trata de um homem, ouço uivos próximos daqui e outros se aproximando de onde estou, foco em minha audição para ouvir ao redor e dois rosnados me chamam atenção, também há um coração batendo tão rápido que parece que vai pular para fora do peito a qualquer momento.
Só pode ser ela.
A minha lobinha.
Sem pensar duas vezes sigo os rosnados próximos daqui ouvindo também um barulho de água caindo, esse último detalhe me faz saber exatamente onde estão e então faço o caminho mais curto até lá e segundos depois posso vê-la cercada por dois lobos, um grande e outro de porte médio, eles estão prestes a ataca-la enquanto ela dá passos para trás parecendo estar pensando em se jogar dali, algo estúpido a se fazer pois ela não sobreviveria a queda, sinto um cheiro de sangue e isso me enfurece, saber que a machucaram me deixa maluca.
Eu vou matar todos.
Todos eles.
Sem pensar duas tomo sua frente ao ver os lobos darem um passo a frente, a minha aparição rápida e repentina a assusta fazendo com que ela tropece em seus próprios pés caindo para trás, mas antes que ela possa ao menos pensar que esse seria o seu fim, eu me viro e agarro sua mão recebendo seu olhar surpreso e então sorrio para ela.
- Pandora. - diz ainda surpresa, mas em seguida sorrir.
- Eu te escutei lobinha, eu te escutei. - digo a puxando de volta para cima vendo pelo canto de olho um dos lobos saltar em minha direção.
Estendo a mão o fazendo parar a centímetros de nós, eu costumo evitar usar magia, mas essa é uma situação especial, então não vou me conter mesmo que isso me deixe temporariamente rastreável para a tríade de sangue. Olho de canto para o outro lobo mais afastado paralisado em seu lugar provavelmente surpreso e imaginando que sou uma bruxa, ele dá passos para trás e antes que ele pense em escapar e eu o olho usando a coerção para fazê-lo parar.
- Você é uma bruxa ? - pergunta Luna e eu não a olho, pois preciso manter o contato visual com o lobo para mantê-lo paralisado.
- Esse não é o momento adequado. - respondo voltando a sentir o cheiro de sangue. - Está machucada. - digo em tom afirmativo.
- Eu estaria pior se você não tivesse vindo. - diz e eu respiro fundo.
- Fecha os olhos. - peço e sinto seu olhar em mim.
- Porque ? - questiona confusa.
- Porque o que eu vou fazer agora pode não ser do seu agrado, então feche os olhos. - respondo séria contando mentalmente até dez para dar tempo para ela fazer o que mandei.
Antes mesmo de chegar ao nove em um movimento com a mão arranco o coração do lobo paralisado e então faço o outro vim até mim e então agarro seu pescoço apertando com força, mas tomando cuidado para não quebrar.
- Fica aqui até eu voltar. - digo praticamente ordenando que a garota não saia do local e antes mesmo que ela possa responder ou questionar eu caminho arrastando o lobo junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...