Desculpas.

587 83 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeeee !

___________________________________________________

" A primeira alfa. "

" Lua de sangue. "

" Maldição. "

Suspiro desistindo de tentar focar na atividade simples passada pelo professor e então fecho o caderno, olho para a turma de Kai na quadra jogando basquete e sorrio ao ver meu primo se divertir, ter um horário livre foi bom pra mim, eu tô surtando desde ontem, eu sonhei com aquela alucinação maluca que eu tive e ainda posso ouvir aquela voz estranha, mas nada disso se compara a sensação estranha em meu peito e a minha mente que a todo momento me faz ouvir a voz de Pandora me chamando, como se precisasse de mim. Suspiro sabendo que tudo isso é loucura da minha cabeça e que não posso falar sobre isso pra ninguém, porque ninguém entenderia, nem mesmo Kai, por mais maravilhoso que ele seja, ele acabaria criando teorias malucas das quais eu não preciso pensar agora.

Pra que colocar mais lenha na fogueira quando é melhor optar por deixar ela apagar ?

Eu já tô surtando sem teorias malucas da conspiração, imagina com elas.

Observo o professor entrar na quadra com outra turma e eu fico confusa, mas fico ainda mais confusa ao ver James e Pandora caminhando lado a lado sorrindo e conversando como se fossem amigos de longa data. Esse pensamento me faz lembrar de ontem a noite quando ela falou sobre James ser afim de mim e logo depois perguntou qual era o meu tipo, o que me faz pensar que talvez ela tenha falado comigo a pedido dele, ou talvez ela esteja afim dele e queria sondar o terreno, antes de investir.

Qual das opções será ?

Ou nenhuma.

Ela pode simplesmente não dá a mínima para nenhuma das opções, ela apenas pode ter tentado ser legal comigo e eu fui idiota com ela.

E eu ainda estou sendo idiota por pensar essas bobagens.

Observo os dois ainda conversando animados enquanto se alongam, a garota de olhos azuis prende o seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, enquanto James inclina a coluna para baixo esticando os braços em direção aos seus pés. Em um ato inesperado por mim, Pandora ergue seu olhar na direção a qual eu estou com uma expressão neutra apesar de suas sobrancelhas estarem juntas e seu olhar não demonstrar ânimo, ela parecia me analisar mesmo que de longe e antes que eu possa acenar ou fazer qualquer outra coisa ela volta sua atenção para James que parece a chamar enquanto sorrir, suspiro sabendo que terei que me desculpar com ela enquanto vejo Kai se aproximar da barra de proteção.

- Ei. - chama meu primo e eu junto minhas coisas e desço as arquibancadas para falar com ele. - O que tá rolando entre você e a novata ? - pergunta e eu faço uma careta.

- Não está rolando nada nesse sentido que você tá pensando. - respondo e ele sorrir. - Eu apenas fui estranha e idiota com ela quando ela foi bem legal comigo. - digo e ele faz uma careta.

- Você tem que se desculpar. - diz e eu assinto.

- Não sei bem como me aproximar dela para me desculpar. - digo e ele junta as sobrancelhas de uma maneira que demonstra estar pensando em algo.

- Como ela se aproximou de você ? - pergunta e eu sorrio.

- Ela sentou do meu lado e me ofereceu uma bebida infantil. - respondo me divertindo ao lembrar disso e ele me acompanha.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora