Honra & Coragem.

213 32 12
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

O silêncio na biblioteca após as palavras de Melina estava começando a incomodar Alina, no entanto ela não queria atrapalhar o raciocínio das duas mulheres a sua frente e por isso esperou pacientemente até que elas estivessem prontas para falar outra vez.

- Nesse caso, acho que não podemos esperar mais mamãe, ela tem que saber a verdade sobre tudo. - diz Sienna chamando a atenção de sua mãe que a olha de canto e em seguida desvia sua atenção para sua filha mais velha.

- O fato dela já está portando a marca, é algo que não posso ignorar, mas ela ainda não está pronta, eu posso sentir isso através da minha marca. - diz Melina tocando sua marca e em seguida afasta a alça de seu vestido expondo a marca para suas filhas. - Se ela estivesse pronta, eu já teria perdido a marca do demônio e seria apenas mais uma antecessora da portadora. - faz uma pausa olhando para suas filhas. - Luna pode ser a escolhida e a primeira alfa, mas de que adianta ter tanto poder, se ela não tem ao menos maturidade para lidar com fatos óbvios como o amor e a morte. - completa e Alina suspira.

- Ela era apenas uma garota com " genes de lobo defeituosos " até o mês passado, então dá um desconto pra ela. - argumenta Alina e sua mãe nega.

- Não, se eu der um desconto, ela não se tornará a dama mais formidável de todas as pink lady's slippers, mas sim a mais dependente de todas. - diz Melina e em seguida suspira. - Poder não é sinônimo de supremacia, porque supremacia se conquista, já poder qualquer pessoa pode ter e as pink lady's slippers não são quaisquer pessoas. - completa com um tom imponente e Sienna sorrir admirada.

- Então o que devo fazer ? - pergunta Alina impaciente.

- Conte a ela apenas o que está dentro dos seus limites, enquanto ao resto, Sienna e os cavaleiros cuidarão disso, o colar de Safira será encontrado e passado para Luna e então ela finalmente poderá saber o significado dessa marca e toda a história por trás dela. - responde tranquila e em seguida olha para Sienna que sorrir e em seguida acena para sua irmã se despedindo da mesma para logo depois sumir, deixando apenas Alina e Melina a sós.

- Vou receber um puxão de orelha por ter fracassado na minha missão ? - pergunta Alina e Melina sorrir.

- Sua verdadeira missão sempre foi manter Luna a salvo dentro daquela alcatéia e você se submeteu á coisas que nunca se submeteria em prol do bem estar dela, em prol da sua missão, então o que mais eu poderia exigir de você ? - questiona olhando para Alina. - Safira e eu estamos orgulhosas de você. - completa se aproximando da filha.

- Mais eu falhei em encontrar o colar. - diz Alina e sua mãe revira os olhos.

- Você tem déficit de atenção por acaso ? - questiona divertida e Alina faz uma careta para conter o hábito de revirar os olhos. - Eu acabei de dizer que sua verdadeira missão era proteger Luna e você fez isso com maestria, sendo assim não falhou em nada e a busca pelo colar de Safira foi um adicional injusto, eu deveria ter designado Sienna para essa tarefa desde o começo, no entanto, eu não queria correr o risco de que ela se aproximasse de Luna e atrapalhasse os planos do destino. - completa sorrindo de canto e Alina suspira.

- Então foi por isso que me fez fazer o juramento, para que eu não atrapalhasse os planos do destino. - questiona e sua mãe arqueia uma sobrancelha a encarando seriamente.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora