Conflitos.

219 34 3
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Sinto os braços se Calvin tremerem, seu rosto está avermelhado, mas seus olhos azuis estão focados em seguir a luz, a preocupação em seu olhar me faz sorrir, pois percebo que realmente temos um vínculo que se estende a mestre e aprendiz, posso até dizer que ele me vê como uma mãe ou tia próxima.

- Você pode parar e descansar um pouco. - digo e ele nega.

- Você precisa de ajuda, então eu não vou parar. - diz com um tom firme e eu sorrio.

- Não precisa se esforçar tanto, porque eu não vou morrer aqui. - digo tranquila sentindo a presença da mulher mais próximo agora.

- Pode acreditar nela garoto, porque vaso ruim não assim tão fácil. - sorrio ao ouvir a voz de Alina Sallow e em seguida posso vê-la caminhando em nossa direção. - Olha só como esse mundo é pequeno. - diz olhando para Mikhaela com uma expressão presunçosa. - Você parece péssima e eu tô adorando presenciar isso. - completa sorrindo de canto.

- Ainda chateada por aquele beijo ? - questiono de maneira sarcástica e ela revira os olhos.

- Beijar uma bruxa decrépita de mil anos foi uma experiência pavorosa e não teve nada de marcante nisso, então não, eu não estou chateada, talvez enojada, mas chateada não. - responde irônica e eu sorrio negando com a cabeça. - Passa essa bruxa velha rabugenta cá. - pede esticando os braços para me pegar e Calvin me olha perguntando silenciosamente com o olhar se deve fazer o que ela pediu e eu suspiro assentindo para ele.

- Sabe, eu podia jurar que rolar na grama, abanar o rabinho enquanto uiva pra lua e lamber as patas rabugentas era somente coisa de lobas presunçosas, pois no pacote de bruxa que eu comprei não dizia nada sobre isso. - digo e ela sorrir me pegando no colo.

- Vocês são tão virtuosas. - diz Calvin tirando seus óculos e em seguida coça os olhos.

- Isso pode ficar bem pior. - diz Alina com uma expressão divertida e em seguida se vira e começa a caminhar. - Foi uma idéia bem idiota vim aqui sem a sua filha. - diz me olhando de canto.

- E quem disse que ela não está aqui ? - pergunto divertida e ela sorrir.

- Então você notou. - responde e eu sorrio. - Sabe, eu não queria admitir isso, mas pra uma bruxa decrépita, você é bem impressionante. - completa com um tom um pouco gentil e eu faço uma careta achando engraçado essa situação.

- Uau, eu estou delirando por estar quase morrendo ou você realmente disse que sou impressionante ? - pergunto com um tom presunçoso e ela ri.

- Eu não vou repetir, se é o que espera. - diz e eu sorrio e por uma fração de segundos ela retribui o sorriso.

A observo desviar o olhar e focar em seguir a luz, sei que ela não precisa dela para achar o caminho para fora dessa floresta, mas é interessante demais ver ela tentando parecer normal. No entanto tem algo me incomodando aqui e não é somente o fato da minha filha ter surgido aqui de repente, mas sim o fato de Alina estar aquí e porque ela trouxe a Pandora aqui.

Mais o mais importante... Como ela a invocou aqui ?

Eu tenho tantas perguntas, mas sinto que devo guardar algumas para outro momento.

- Anda, pergunta logo bruxa. - diz Alina revirando os olhos e em seguida me olha de canto. - Eu sei que tem perguntas e como você já entrou na minha cabeça daquela maneira que eu odeio lembrar, então eu não posso mentir pra você e sei que você sabe do meu voto de lealdade e que isso me impede de falar sobre certas coisas. - completa e eu sorrio.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora